Escolha uma Página
Perguntas frequentes sobre o impacto do fechamento dos parques da Disney

13 de março de 2020

Conforme informamos anteriormente – link – em respeito aos visitantes e aos seus funcionários a Disney decidiu fechar os seus parques temáticos do complexo Walt Disney World Resort, a partir de 16 de março até o final do mês.

Durante esse período a Walt Disney Company seguirá honrando com o pagamento dos cast members (“membros do elenco”) e os seus hotéis permanecerão abertos até novo aviso, assim como Disney Springs.

Eis então algumas perguntas e respostas oferecidas pela empresa e publicada na sua página voltada para os agentes de viagem:

Com relação ao reembolso dos ingressos

Os ingressos para parques temáticos de vários dias não expirados com dias não utilizados ou bilhetes para parques temáticos com data específica com início em ou antes de 31 de março de 2020 serão automaticamente estendidos para uso em qualquer data até 15 de dezembro de 2020. E aqueles que não puderem visitar até 15 de dezembro de 2020 poderão aplicar o valor à compra de um ingresso para uma data futura.

Os ingressos Florida Resident Discover Disney podem ser utilizados ​​até 31 de julho de 2020.

Ingressos para o Disney After Hours, o Disney Villains After Hours e o Disney Early Morning Magic de 16 de março de 2020 a 31 de março de 2020 serão reembolsados.

Com relação aos passes anuais

Os passes anuais do Walt Disney World serão estendidos pelo número de dias em que os parques forem fechados, de 16 de março de 2020 a 31 de março de 2020.

Reservas de hotéis e pacotes para datas entre 16 de março de 2020 e 31 de março de 2020

Para estadias entre 16 de março de 2020 e 31 de março de 2020, se o visitante não tiver feito o check-in, você poderá modificar ou cancelar a reserva do quarto ou pacote até a data original do check-in. Se nenhuma ação for tomada, a Disney processará automaticamente um reembolso para a forma de pagamento original dentro de sete dias a partir da data de check-in original.

Cancelamento de reservas após a reabertura dos parques

A Disney irá aplicar qualquer taxa de alteração ou cancelamento (geralmente aplicadas) até a data do check-in até 30 de junho de 2020.

Reembolso para reservas em restaurante (pré-pagas) ou para experiências como “Build a Droid” durante o período em que os parques estão fechados

Sim, todas as reservas de refeições e experiências pré-pagas serão reembolsadas automaticamente se agendadas entre 16 de março de 2020 e 31 de março de 2020.

Reservas em restaurantes que exigem um cartão de crédito no momento da reserva

Para reservas feitas em locais afetados pelo fechamento não serão cobradas taxas de cancelamento ou por não comparecimento.


Outras informações

Universal Orlando Resort permanecerá fechado até 31 de maio

Universal Orlando Resort permanecerá fechado até 31 de maio

9 de abril de 2020
Hoje, o \Universal Orlando Resort compartilhou que permanecerá fechado até 31 de maio devido o impacto da pandemia de Coronavírus (COVID-19). Segundo a empresa o Universal Orlando Resort ficará fechado - pelo menos - até 31 de maio - sempre...
Disney considera medir a temperatura dos visitantes como medida de segurança

Disney considera medir a temperatura dos visitantes como medida de segurança

8 de abril de 2020
Segundo publicado na Attractions Magazine o presidente executivo da Disney, Bob Iger conversou recentemente com Barron's (especializada em informações financeiras nos EUA) sobre como o coronavírus (COVID-19) afetou seus negócios, incluindo o que pode ser necessário fazer quando os parques...
Bandeira dos EUA segue sendo hasteada todas as manhãs no Magic Kingdom

Bandeira dos EUA segue sendo hasteada todas as manhãs no Magic Kingdom

2 de abril de 2020
Leanne O'Regan, Diretora de Mídias Sociais de Disney Parks, compartilhou um excelente artigo no blog oficial da Disney discorrendo a respeito dos cast members ("membros do elenco") que seguem garantindo que a Magia da Disney permaneça viva em todos os...
Os parques do Legoland Florida Resort seguem fechados até a metade de abril

Os parques do Legoland Florida Resort seguem fechados até a metade de abril

31 de março de 2020
O parque temático Legoland Florida Theme Park e também o parque aquático da Legoland Florida Water Park foram fechados no final do dia 15 de março com previsão de serem reabertos no dia 31 de março de 2020. Todavia, por...
Os parques do SeaWorld seguem fechados

Os parques do SeaWorld seguem fechados

30 de março de 2020
Os parques do grupo SeaWorld Parks & Entertainment permanecerão fechados temporariamente devido aos impactos causados pela pandemia de coronavírus para a segurança dos visitantes e funcionários. O SeaWorld está monitorando essa situação do COVID-19 (coronavírus) de perto e se coordenando...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Patrocinadores

%d blogueiros gostam disto: