Escolha uma Página

Além dos ingressos, que hoje respondem por grande parte do orçamento da viagem, as passagens aéreas também representam respeitável montante a ser considerado e, portanto, é recomendável que comece a pesquisar as suas opções com toda a antecedência possível.

E pesquisando com bastante antecedência e atenção muitas vezes poderá encontrar grandes oportunidades, mas certifique-se sempre que tais “promoções” são realmente valiosas, ou seja, verifique a empresa área, a agência que está porventura revendendo a passagem, escalas, taxas e regras para cancelamento.

Ao consultar uma promoção, caso você não conheça a empresa que está revendendo a passagem área é melhor evitar e caso você ache realmente tratar-se de uma chance imperdível então desconfie.

Um ótimo site para que você possa ter uma referência a respeito da empresa que está comercializando os tickets áreas é o ReclameAqui.com.br. Trata-se de um sítio onde os consumidores podem reclamar e avaliar empresas.

E com relação as companhias áreas existem várias que podem lhe levar para Orlando, destacando-se: American Airlines, Azul (que vem ganhando notoriedade), Delta, LATAM e United Airlines.

Existem ainda: Aeromexico (escala na Cidade do México) e Copa Airlines (escala no Panamá) que já tive a oportunidade de utilizar que confesso que achei as aeronaves muito pequenas e o fato de parar no Panamá para então seguir viagem bastante desconfortável.

Dessa forma, se puder, preferia a empresas mais tradicionais como LATAM, Azul, American ou Delta.

Vale destacar que crianças até 12 anos contam com tarifas menores. Assim sendo, na hora de pesquisar não se esqueça de informar a idade.


TEMAS RELACIONADOS

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MacroBaby VIP
%d blogueiros gostam disto: