Escolha uma Página
Parques do SeaWorld fecharão a partir do dia 16 de março devido à pandemia de coronavírus

13 de março de 2020

O SeaWorld Orlando, Busch Gardens Tampa Bay e Adventure Island – seguindo os outros parques temáticos do complexo Walt Disney World Resort e Universal Orlando Resort – ficarão fechados a partir de segunda-feira – dia 16 de março de 2020 – até o final do mês devido à pandemia de coronavírus.

“Durante esse fechamento temporário, pessoal essencial e especialistas em cuidados com animais continuarão cuidando das necessidades de saúde, segurança e nutrição dos animais sob nossos cuidados”

Serge Rivera, CEO do SeaWorld Orlando, escreveu para o Orlando Sentinel

Nas mídias sociais, o SeaWorld diz que planeja pagar funcionários em período integral durante o desligamento, mas não mencionou trabalhadores em meio período.

Em seu site, o SeaWorld prometeu reembolsar ingressos e experiências que os visitantes não possam utilizar enquanto os parques permanecerem fechados.

Os visitantes cujos planos foram afetados pela recente mudança nas operações poderão remarcar até 2021, sem taxas.

Os visitantes que reservaram viagens com agentes de viagens ou outras empresas devem entrar em contato diretamente com tais revendedores para obter assistência.

Os passes anuais, passes de temporada e produtos para membros não são reembolsáveis.

No momento, não há evidências de que o coronavírus seja transmissível de humanos para animais. Segundo o CDC, nenhum animal nos Estados Unidos foi identificado com o vírus.

Os veterinários e especialistas em cuidados com animais do SeaWorld têm um programa de monitoramento de saúde de classe mundial desenvolvido para detectar doenças o mais cedo possível. Além disso, revisaram a lista de sintomas que os coronavírus causam em animais, bem como os planos de resposta.

Quaisquer novas informações fornecidas pelo CDC, Associação de Zoológicos e Aquários, Associação Americana de Medicina Veterinária e escritórios locais de saúde pública são revisadas diariamente pelos veterinários para determinar se o risco para a saúde animal foi alterado.


ORLANDOSENTINEL.COM. SeaWorld Orlando closing for the month over coronavirus. Company is already financially vulnerable. – Orlando Sentinel. Disponível em: <“https://www.orlandosentinel.com/business/tourism/os-bz-seaworld-coronvirus-update-20200313-slzk37wtzfbi7clpqzywpa5beu-story.html“>. Acesso em: 13 de Março de 2020.

seaworldentertainment.com. Update on SeaWorld Parks & Entertainment Operations| SeaWorld Entertainment. Disponível em: <“https://seaworldentertainment.com/blog/coronavirus/?utm_source=Cheetah&utm_medium=Email&utm_campaign=SWO_Park_Is_Temp_Closed&tp=i-1NHD-I1-i4-2e0TR-1o-2WPEm-1c-69m-2ciZC-l4Mxr2DjDZ-19HuBS&pk_id=“>. Acesso em: 14 de Março de 2020.


Outras informações

Disney considera medir a temperatura dos visitantes como medida de segurança

Disney considera medir a temperatura dos visitantes como medida de segurança

8 de abril de 2020
Segundo publicado na Attractions Magazine o presidente executivo da Disney, Bob Iger conversou recentemente com Barron's (especializada em informações financeiras nos EUA) sobre como o coronavírus (COVID-19) afetou seus negócios, incluindo o que pode ser necessário fazer quando os parques...
Bandeira dos EUA segue sendo hasteada todas as manhãs no Magic Kingdom

Bandeira dos EUA segue sendo hasteada todas as manhãs no Magic Kingdom

2 de abril de 2020
Leanne O'Regan, Diretora de Mídias Sociais de Disney Parks, compartilhou um excelente artigo no blog oficial da Disney discorrendo a respeito dos cast members ("membros do elenco") que seguem garantindo que a Magia da Disney permaneça viva em todos os...
Os parques do Legoland Florida Resort seguem fechados até a metade de abril

Os parques do Legoland Florida Resort seguem fechados até a metade de abril

31 de março de 2020
O parque temático Legoland Florida Theme Park e também o parque aquático da Legoland Florida Water Park foram fechados no final do dia 15 de março com previsão de serem reabertos no dia 31 de março de 2020. Todavia, por...
Os parques do SeaWorld seguem fechados

Os parques do SeaWorld seguem fechados

30 de março de 2020
Os parques do grupo SeaWorld Parks & Entertainment permanecerão fechados temporariamente devido aos impactos causados pela pandemia de coronavírus para a segurança dos visitantes e funcionários. O SeaWorld está monitorando essa situação do COVID-19 (coronavírus) de perto e se coordenando...
Walt Disney World Resort e Disneyland Resort ficarão fechados por tempo indeterminado

Walt Disney World Resort e Disneyland Resort ficarão fechados por tempo indeterminado

27 de março de 2020
Acaba de ser anunciado pela Disney que tanto o complexo Walt Disney World Resort (Flórida) como o Disneyland Resort (Califórnia) permanecerão fechados por tempo indeterminado em decorrência da grande incerteza com relação aos impactos do coronavírus (COVID-19) no que tange...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Patrocinadores

%d blogueiros gostam disto: