Siga-nos nas redes sociais

Paige O’Hara surpreende os convidados na Beauty and the Beast Sing-Along

por 25 jan 2020Epcot, Notícias

Momentos mágicos acontecem todos os dias nos parques da Disney e no dia 24 de janeiro ocorreu um momento muito especial no Epcot. A lenda da Disney (Disney Legend) e a voz de Bela, Paige O’Hara, supreendeu o público no novo Beauty and the Beast Sing-Along.

Paige, que também é uma artista de destaque no Epcot International Festival of the Arts, compartilhou como adora cumprimentar os visitantes e as suas histórias na sua abertura da nova experiência junto com o embaixador do Walt Disney World, Stephen Lim.

Paige O’Hara at Epcot

As obras de arte de Paige estão em exibição no Epcot International Festival of the Arts e ela irá se apresentar de 24 a 27 de janeiro, das 12h às 14h. e 16h às 18h.

Também há uma nova exposição no Palais du Cinéma. “Tales as Old as Time: French Storytelling on Stage and Screen” convida os visitantes a explorarem uma coleção de figurinos, músicas, obras de arte e muito mais, todos dedicados à adaptação da literatura francesa no cinema, teatro, balé e ópera .

A exposição reforça como a literatura francesa inspirou artistas de todo o mundo, incluindo aqueles que criaram clássicos eternos da Disney, como ‘A Bela Adormecida’, ‘Cinderela’ e, é claro, ‘A Bela e a Fera’. Itens expostos na Walt Disney.

Os arquivos incluem um sapatinho de cristal do filme de ação ao vivo ‘Cinderela’ e o traje de Belle da ação de ação ‘A Bela e a Fera’. Organizações comunitárias de artes da Flórida também contribuíram com peças para a exposição.


DISNEY PARKS BLOG. Paige O’Hara, Disney Legend and Voice of Belle, Surprises Guests at the ‘Beauty and the Beast Sing-Along’ | Disney Parks Blog. Disponível em: <“https://disneyparks.disney.go.com/blog/2020/01/paige-ohara-disney-legend-and-voice-of-belle-surprises-guests-at-the-beauty-and-the-beast-sing-along/“>. Acesso em: 25 de Janeiro de 2020.

0 comentários

Deixe o seu comentário:

MacroBaby VIP
%d blogueiros gostam disto: