Os rinocerontes Mylo e Ranger se encontraram no Kilimanjaro Safaris

Mylo, um rinoceronte de 4 meses, juntou-se ao seu meio-irmão Ranger de 1 ano e aos demais rinocerontes na savana do Kilimanjaro Safaris no parque Disney’s Animal Kingdom.

Mylo, a 4-month-old rhino on Kilimanjaro Safaris

Mylo e Ranger são dois dos três filhotes de rinocerontes brancos nascidos no parque temático desde outubro de 2020. Cada nascimento fazia parte do Plano de Sobrevivência de Espécies, que é supervisionado pela Associação de Zoológicos e Aquários para garantir a reprodução responsável de espécies ameaçadas em cuidados gerenciados.

O encontro adorável e fraterno marca a primeira vez que o brincalhão Mylo e Ranger interagiram um com o outro na Harambe Wildlife Reserve. Os visitantes do parque a bordo do veículo do Kilimanjaro Safaris agora têm a chance de ver o pequeno Mylo na lama explorando o seu novo ambiente.

A Disney também já anunciou o nome do terceiro e mais novo membro do rebanho de rinocerontes brancos, trata-se de Logan! A corajosa rinoceronte nasceu em novembro da mãe de primeira viagem Lola e Dugan. O nome é a combinação perfeita dos nomes Dugan e Lola e a equipe de cuidados com os animais homenagearam a mamãe e o papai.

Logan continuará se relacionando com a mãe nos bastidores antes de se juntar ao rebanho na savana do Kilimanjaro Safaris nos próximos meses. Os três nascimentos bem-sucedidos de rinocerontes são um marco importante para nossa equipe de especialistas em cuidados com animais e o culminar de uma jornada que começou há quase dois anos com nossos cientistas, veterinários e tratadores cuja experiência tornou isso possível.

Todos os três rinocerontes nos permitem aprender mais sobre essa espécie quase ameaçada e compartilhar nossos aprendizados com outras instituições para ajudar na expansão da população em cuidados gerenciados.

Fonte: Disney Parks Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.