Escolha uma Página

Os Imagineiros irão mostrar o desenvolvimento de Disney Springs na série – All in the Details

  • Notícias
  • Os Imagineiros irão mostrar o desenvolvimento de Disney Springs na série – All in the Details

Fonte: Disney Parks Blog

Foi publicado ontem – 19 de agosto de 2014 – por Jennifer Fickley-Baker, Gerente de Mídias Sociais, no blog oficial da Disney, mais informações a respeito do processo de desenvolvimento dos Imagineiros da Disney – Walt Disney Imagineering – para a recriação de Downtown Disney – que passará a chamar Disney Springs – com foco na tarefa de alterar uma área com mais de 40 anos e muito popular.

E para compor a talentosa equipe de profissionais responsáveis pela solução desse desafio criativo foi convidado o Diretor Executivo de Criação – Theron Skees – ao qual também restou a tarefa de transformar a área atualmente conhecida como Downtown Disney em Disney Springs criando mais de 150 opções para compras, alimentação e entretenimento, incluindo uma nova estória que possa dar aos convidados uma ideia de tempo e espaço, com influência na arquitetura e tantos outros detalhes que só mesmo a Disney é capaz de criar.

Os Imagineiros seguirão compartilhando os seus avanços no desenvolvimento de Disney Springs através da série “All in the Details” (Tudo em Detalhes). E para começar, Theron, apresenta o projeto Disney Springs e o papel da Walt Disney Imagineering.

O primeiro distrito de Disney Springs – The Landing – está programado para ser inaugurado em 2015 e a conclusão total do projeto é estimada para 2016.

Eis o vídeo em comento:


Eis alguns detalhes fornecidos pela Disney quando do início do projeto:

LAKE BUENA VISTA, Flórida, 15 de março de 2013 –  O Walt Disney World Resort apresenta a gigantesca transformação de Downtown Disney em Disney Springs. Um destino único, que irá presentear os visitantes com mais lojas, restaurantes e entretenimento em meio a belos passeios ao ar livre, sinuosas fontes e charme às margens do lago.

Disney Springs contará com uma mistura eclética e contemporânea da Disney e outras marcas famosas. De boutiques a lojas exclusivas, os visitantes poderão explorar diversas experiências de compras, gastronomia e entretenimento, além de descobrir outras opções como nenhuma outra em Orlando.

“Disney Springs será um lugar eterno e vibrante, onde os visitantes do Walt Disney World vão poder relaxar, fazer compras, comer e divertir-se em um ambiente criativo onde eles logo vão se sentir em casa”, disse Tom Staggs, presidente do Walt Disney Parks e Resorts. “Apresentando marcas diferenciadas, como restaurantes de renome internacional e entretenimento inesquecível, a Disney Springs ganhará vida com o mesmo foco criativo de uma narrativa, e com a mesma atenção aos detalhes com que nossos parques temáticos são desenvolvidos, resultando em um espaço acolhedor que só a Disney pode criar.”

Disney Springs vai ter o dobro do número de lojas, restaurantes e outros locais para o visitante explorar, resultando em mais de 150 estabelecimentos.

Inspirando-se em cidades com vistas para os belos lagos, e na beleza natural da Flórida, a Disney Springs vai incluir quatro bairros interligados por uma fonte e por um lago. Além de um portal de entrada grandioso, o novo destino contará com:

  • O Town Center – uma mistura sofisticada de compras e gastronomia, com um calçadão onde os visitantes podem curtir e relaxar.
  • O colorido e próspero bairro comercial chamado The Landing, contará com restaurantes tematizados e uma bela vista para lago.
  • O amigável e familiar Marketplace vai continuar a encantar os visitantes de todas as idades, combinando novas experiências, como a calçada de pedestres em cima da água, junto com clássicos favoritos da Disney, incluindo a expansão da loja World of Disney.
  • O West Side, que proporciona uma atmosfera exuberante com entretenimento ao vivo, vai ter uma série de novos espaços cobertos que proporcionam tanto sombra quanto uma vista para as atrações abaixo.

A construção está prevista para começar no próximo mês, com a abertura de novas áreas em fases. A Disney Springs está prevista para ser concluída em 2016.

 

Luiz Carlos Pantoja Filho

Luiz Carlos Pantoja Filho

Proprietário e Webmaster

Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO), advogado, apaixonado pela obra de Walter Elias Disney e pelos parques de Orlando, pai da Manuella, marido da Greicy Pantoja...

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jaleo será inaugurado no dia 17 de março em Disney Springs

Jaleo será inaugurado no dia 17 de março em Disney Springs

15 de março de 2019 - Aqui no VPO você já deve ter lido anteriormente a respeito do restaurante Jaleo de José Andrés que ficará localizado...
O restaurante Jaleo está chegando a Disney Springs

O restaurante Jaleo está chegando a Disney Springs

11 de janeiro de 2019 - O ThinkFoodGroup de José Andrés irá inaugurar no inverno norte-americano um novo restaurante espanhol em Disney Springs denominado Jaleo. José...
Novos detalhes sobre a atração NBA Experience

Novos detalhes sobre a atração NBA Experience

20 de dezembro de 2018 - A Disney já havia anunciado anteriormente que a nova atração denominada NBA Experience seria inaugurada em Disney Springs no próximo...

%d blogueiros gostam disto: