Orlando SlingShot e Orlando FreeFall já em funcionamento na International Drive

As atrações de lançamento Orlando SlingShot e Orlando FreeFall – as mais altas do mundo neste gênero – já estão em funcionamento no ICON Park na International Drive.

“O SlingShot Group agora tem três atrações recordes mundiais no ICON Park: The Orlando StarFlyer, SlingShot e FreeFall. Estamos extremamente empolgados em receber hóspedes de todo o mundo e dar a eles a emoção de uma vida!”, disse o proprietário, Ritchie Armstrong.

O Orlando SlingShot tem uma altura de 91,4 metros, tornando-o o estilingue mais alto do mundo. A atração de duas torres lança dois corajosos visitantes de um “vulcão em explosão” a aproximadamente 137 metros para o céu, atingindo velocidades de até 160 km/h.

Já o Orlando FreeFall possui 131 metros de altura, o que lhe confere o título de torre de queda livre mais alta do mundo. Trinta passageiros por vez podem desfrutar dos panoramas do ICON Park e I-Drive enquanto o veículo de passeio gira em torno da torre gigantesca e sobe alto no horizonte. Uma vez no topo, os assentos se inclinam 30 graus e os ocupantes ficam voltados para o chão antes de cair quase 121,9 metros em velocidades superiores a 120,7 km.

“O ICON Park se dedica a criar experiências inesquecíveis para os visitantes. O estilingue e a torre de queda mais altos do mundo são ótimos acréscimos à nossa linha de classe mundial”, disse o presidente e CEO do ICON Park, Chris Jaskiewicz. “Entre as três atrações imponentes do The SlingShot Group e The Wheel, a roda de observação mais alta da Costa Leste, o ICON Park é realmente a ‘Terra dos Gigantes’”, completou.

O ICON Park fica no centro do Distrito de Entretenimento de Orlando. Com estacionamento gratuito e convenientemente localizado próximo à I-4, Universal Boulevard e Beachline, este complexo de lazer e entretenimento de primeira linha é de fácil acesso para qualquer residente da Flórida Central ou turista de Orlando.

Os ingressos para as três atrações do The SlingShot Group no ICON Park podem ser adquiridos no local. Os ingressos para o FreeFall e StarFlyer custam $ 12 cada, enquanto o SlingShot custa $ 30. Pacotes combinados também estão disponíveis, variando de $ 20 a $ 50. Todos os preços incluem imposto sobre vendas.

Fonte: Attractions Magazine

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.