NotíciasOpções veganas em Star Wars: Galaxy's Edge e outros...

Opções veganas em Star Wars: Galaxy’s Edge e outros restaurantes da Disney

-

- patrocínio -

Um Ano Novo já começou e muitos estão pensando na saúde e dessa forma também em como alimentar-se melhor, de uma maneira mais saudável. E não por outro motivo que a Disney em seu blog oficial trouxe uma publicação com indicações de refeições baseadas em vegetais em para aqueles que estão indo visitar Batuu no Walt Disney World Resort

Segundo Lisa Mendillo existem opções veganas deliciosas (sem carne animal, laticínios, ovos ou mel) que podem ser encontradas neste planeta, dentre elas Felucian Kefta e um Hummus Garden Spread que podem ser apreciadas no Docking Bay 7 Food and Cargo. Eis alguns exemplos do cardápio:

  • Kafta feliciana e pasta de homus da horta – Almôndegas vegetarianas, homus com ervas, relish de tomate e pepino, pão árabe
  • Anéis de macarrão Peka – refeição para os pequenos – Macarrão com molho marinara de carne vegetariana

E Tiffanie, especialista do Disney Parks Moms Panel da Disneyland que é vegana sugere também que todos visitem o Black Spire Outpos em Batuu para saborear uma pipoca saborosa na Kat Saka’s Kettle e Garden Wrap at Ronto Roasters, ambos restaurantes podem ser encontrados tanto no Walt Disney World Resort quanto no Disneyland Resort). Tiffanie também recomenda o tradicional leite azul e verde.

Pipoca – Kat Saka’s Kettle

Dica da Tiffanie: Muitos outros pratos podem ser modificados para ajustarem-se a uma dieta vegana. Basta perguntar a um membro do elenco se tiver alguma dúvida sobre algum prato específico.

E embora existam muitas opções deliciosas em Batuu, Betsy lembra que os hóspedes do Walt Disney World Resort podem contar com uma infinidade de deliciosas opções à base de plantas para escolher em todo o resort.

No outono passado, a Walt Disney World lançou seu ícone de menu baseado em plantas (uma folha verde – link para saber mais) junto com centenas de novas opções baseadas em plantas em seus parques temáticos e hotéis. Agora, mais do que nunca, é fácil e delicioso comer refeições veganas no Walt Disney World Resort.

Os restaurantes da Disney irão oferecer opções veganas

Os restaurantes da Disney irão oferecer opções veganas

Nesta semana a Disney informou através do seu blog oficial que os principais restaurantes de serviço rápido e também de mesa tanto do complexo Walt Disney World Resort quanto do Disneyland Resort irão oferecer em breve opções veganas. Nos cardápios...

E embora todos os restaurantes ofereçam itens veganos, eis os favoritos da Lisa no parque Magic Kingdom. Para um jantar com serviço de mesa a indicação é o Jungle Navigation Co. Ltd. Skipper Canteen no qual você pode experimentar a salada de macarrão Shiriki ou o ensopado de curry com legumes. E se procura por opções de serviço rápido, experimente a tigela de arroz (Tigela de arroz vegetariano – Arroz amarelo com feijão-preto e legumes assados) no Pecos Bill Tall Tale Inn and Cafe e do sanduíche do farol (Homus com salada de tomate e brócolis servido em pão multigrãos tostado com batata chips da casa) no Columbia Harbour House.

Dica do painel: Ao jantar no Walt Disney World Resort, faça o download do aplicativo My Disney Experience e experimente pedidos móveis em mais de 20 locais. Para saber mais: clique aqui:


DISNEY PARKS BLOG. Moms Panel Monday: Star Wars: Galaxy’s Edge Plant-Based Meal Options and Beyond | Disney Parks Blog. Disponível em: <“https://disneyparks.disney.go.com/blog/2020/01/moms-panel-monday-star-wars-galaxys-edge-plant-based-meal-options-and-beyond/“>. Acesso em: 28 de Janeiro de 2020.

Fonte: disneyparks.disney.go.com

Luiz Carlos Pantoja Filhohttps://www.viajandoparaorlando.com
Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário
Por favor, digite o seu nome

- patrocinadores -
- afiliações -

Artigos Relacionados
recomendados para você