Escolha uma Página

Onde Solicitar o Visto

  • Visto
  • Onde Solicitar o Visto

Faça o seu agendamento. Normalmente os solicitantes devem fazer dois agendamentos: um no Centro de Atendimento ao Solicitante de Vistos (CASV) e outro no Consulado ou Embaixada.

Importante: Em alguns casos, existe a possibilidade de se obter ou renovar um visto sem comparecer ao Consulado ou Embaixada para uma entrevista. Informe-se nos links Isenção de Entrevista e Renovação de Vistos para saber se precisará comparecer pessoalmente ao Consulado ou Embaixada. Isso pode lhe poupar tempo e dinheiro.

  1. Acesse o site de agendamento ou ligue para o Call Center usando um dos números locais.
  1. Crie uma conta usando o número da página de confirmação do seu DS-160.
  1. Selecione o local onde deseja receber seu passaporte com o visto.
  1. Pague a taxa do visto (MRV). Ela pode ser paga com cartão de crédito através da internet ou por telefone. Os solicitantes também podem pagar a taxa de visto através de boleto bancário. Importante: Se a taxa for paga por boleto bancário, é necessário aguardar a confirmação do pagamento antes para que o agendamento possa ser efetuado.
  1. Agende sua visita ao CASV e sua entrevista no Consulado, caso seja necessária. Os agendamentos podem ser efetuados online através dosite, do Call Center ou Skype. Em Brasília, Rio de Janeiro e Recife, dependendo da disponibilidade de vagas, é possível fazer os agendamentos para o CASV e Embaixada/Consulado no mesmo dia.

 

Outras Informações

 

Luiz Carlos Pantoja Filho

Luiz Carlos Pantoja Filho

Proprietário e Webmaster

Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO), advogado, apaixonado pela obra de Walter Elias Disney e pelos parques de Orlando, pai da Manuella, marido da Greicy Pantoja...

NOTÍCIAS RELACIONADAS


Embaixada e consulados dos EUA mudam processo de solicitação de visto a partir de 30 de abril

Embaixada e consulados dos EUA mudam processo de solicitação de visto a partir de 30 de abril

20 de abril de 2012 - Fonte: Missão Diplomática dos Estados Unidos no Brasil Brasília, 19 de abril de 2012 Novos centros de atendimento em capitais brasileiras simplificam o processo de...
%d blogueiros gostam disto: