Escolha uma Página

Oga’s Cantina será inaugurada em 2019 na Star Wars: Galaxy’s Edge

  • Notícias
  • Oga’s Cantina será inaugurada em 2019 na Star Wars: Galaxy’s Edge

Segundo publicado por Scott Trowbridge, nenhum posto remoto que se preze, mormente um planeta de contrabando, pode deixar de ter uma cantina, e o Black Spire Outpost não é exceção. A Disney compartilhou maiores detalhes a respeito da Oga’s Cantina que irá servir pilotos, caçadores de recompensas, contrabandistas, residentes e viajantes galácticos, quando for inaugurada em 2019.

Os visitantes irão ingressar nesse famigerado lugar para relaxar, realizar negócios obscuros e talvez até mesmo encontrar um amigo … ou um inimigo.

Dirigida por um intrigante proprietário, Oga Garra, a cantina tem um estrito código de conduta que tenta manter sob controle os indisciplinados. Mas pelo fato de tratar-se de um refúgio seguro para os contrabandistas e um ponto de parada popular para aqueles que procuram evitar as autoridades, você pode apostar que a cantina tem muita estória para contar…

A Oga’s Cantina será o tipo de estabelecimento que atrai alguns dos personagens mais interessantes e menos conhecidos da galáxia. E você nunca saberá quando um stormtrooper ou um rosto familiar vai aparecer.

Clientes de toda a galáxia irão comparecer na Oga’s Cantina para provar as famosas misturas criadas com ingredientes exóticos usando métodos de outro mundo, servidos em recipientes exclusivos; e com opções para crianças e bebidas para adultos.

O entretenimento musical é oferecido como cortesia do RX-24, o antigo piloto droid StarSpeeder 3000 que conhecemos na Star Tours, que se reinventou como DJ da cantina. Tão peculiar e falador como sempre, ele ainda está tentando fazer o seu melhor no trabalho.

A Oga’s Cantina abrirá as suas portas em Star Wars: Galaxy’s Edge em 2019, tanto no Disneyland Resort como no Walt Disney World Resort.

Fonte: Disney Parks Blog

Luiz Carlos Pantoja Filho

Luiz Carlos Pantoja Filho

Proprietário e Webmaster

Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO), advogado, apaixonado pela obra de Walter Elias Disney e pelos parques de Orlando, pai da Manuella, marido da Greicy Pantoja...

%d blogueiros gostam disto: