sábado, dezembro 5, 2020
Notícias O Universal Orlando Resort atualizou as suas regras sobre...

O Universal Orlando Resort atualizou as suas regras sobre coberturas faciais

|

- Patrocínio -

Os parques temáticos da Flórida foram reabertos há algumas semanas, após fechamentos temporários. E o Universal Orlando Resort foi um dos primeiros, reabrindo no início de junho.

E conforme a crise mundial da saúde por conta da pandemia de coronavírus (COVID-19) os parques seguem aprimorando os seus procedimentos de saúde e segurança.

No início desta semana (link), a Disney atualizou a sua política relacionara a utilização de máscaras nos parques enquanto os visitantes estão comendo ou bebendo enfatizando que todos devem permanecer parados e distanciados socialmente dos demais.

Agora foi a vez do Universal Orlando Resort atualizar as suas diretrizes sobre coberturas faciais. E de acordo com o site da Universal, “os visitantes devem usar coberturas de rosto o tempo todo, a menos que estejam comendo ou bebendo ativamente, e também devem estar socialmente distantes dos outros enquanto consomem sua comida ou bebida”.

Além disso, a Universal estabeleceu o que as coberturas faciais devem cobrir o nariz e a boca e ficarem presas sob o queixo; bem como encaixarem-se confortavelmente nas laterais do rosto presas nos ouvidos ou ao redor da cabeça e ter pelo menos duas dobras.

Convém também destacar que a Disney afirmou que bandanas e gaiters não contam como coberturas faciais, mas a Universal afirmou que, desde que as coberturas faciais estejam presas à cabeça e tenham as duas dobras serão permitidas.


DISNEY FOOD BLOG. Universal Orlando Updated Their Guidelines on Face Coverings — Here’s What You Need to Know – Disponível em: <“https://www.disneyfoodblog.com/2020/07/21/universal-orlando-updated-their-guidelines-on-face-coverings-heres-what-you-need-to-know/“> Acesso em: 22/07/2020 09:40.

Luiz Carlos Pantoja Filhohttps://www.viajandoparaorlando.com
Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias

- Advertisement -

Outras informaçõesRelacionadas
Recomendadas para você!