quarta-feira, outubro 21, 2020
Notícias O Universal Orlando irá demitir mais mil funcionários que...

O Universal Orlando irá demitir mais mil funcionários que atuam nos seus hotéis

|

- Patrocínio -

Segundo o The Disney Food Blog a Universal irá dispensar mais de 1.000 funcionários apesar da melhora na frequência nos parques no momento.

A Universal avisou que alguns de seus funcionários seriam dispensados ​​por seis meses ou mais (e possivelmente permanentemente) e como os parques reduziram a quantidade de membros da equipe, o Loews Portofino Bay Hotel, o Loews Sapphire Falls Resort, o Universal’s Aventura Hotel e o Universal’s Endless Summer Resort – Dockside Inn and Suites permanecerão fechados até o final do ano.

Conforme divulgado tais demissões afetarão 164 funcionários do Cabana Bay 200 pessoas no Hard Rock Hotel, 475 membros da equipe em Portofino Bay e 176 funcionários de apoio.

Em uma declaração da Loews Hotels ao canal WESH 2 News assim se pronunciaram: “Infelizmente, a pandemia global em torno do COVID-19 forçou a Loews Hotels & Co a tomar algumas decisões difíceis no que se refere à nossa força de trabalho…. Os membros da equipe são a espinha dorsal da nossa empresa … e fique tranquilo, essas medidas não foram tomadas de ânimo leve.”


disneyfoodblog.com. NEWS! Universal Orlando Is Set To Lay Off 1,000 More Hotel Employees. Disponível em: <“https://www.disneyfoodblog.com/2020/08/29/news-universal-orlando-is-set-to-lay-off-1000-more-hotel-employees/“>. Acesso em: 30 de Agosto de 2020.

Luiz Carlos Pantoja Filhohttps://www.viajandoparaorlando.com
Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias

- Advertisement -

Outras informaçõesRelacionadas
Recomendadas para você!