O sucesso de Frozen obriga a Disney a implementar novo procedimento no parque Magic Kingdom

por 14 maio 2014Notícias


Fonte: WDWMagic

O site não-oficial sobre Walt Disney World – WDWMagic – informou na data de ontem (12 de maio de 2014) que a Disney foi obrigada a providenciar algumas alterações no seu procedimento de abertura do parque Magic Kingdom em virtude do enorme sucesso de Frozen: Uma Aventura Congelante.

Ocorre que os convidados, na ânsia de chegar rapidamente a atração Princess Fairytale Hall, onde ocorre o encontro com as personagens de Frozen (Anna e Elsa), bem como para ter acesso as lojas que comercializam artigos relacionados ao referido filme de animação, estavam correndo “desesperadamente” pela Main Street U.S.A., logo pela manhã e inclusive “cortando” caminho pelas lojas.

Agora quem quiser conhecer as estrelas de Frozen ou adquirir mercadoria relacionada deve “obrigatoriamente” caminhar “lentamente” pela Main Street U.S.A. por uma fila designada por uma corda até Fantasyland.

As lojas que comercializam artigos de Frozen estão restringindo 5 artigos idênticos por pessoa posto que as mercadorias estogam-se rapidamente e a fila para conhecer Anna e Elsa no Princess Fairytale Hall está demorando aproximadamente 200 minutos. Lembrando que já está disponível o FastPass+.

 

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MacroBaby VIP
Booking.com


%d blogueiros gostam disto: