O restaurante Space 220 será inaugurado no EPCOT em setembro

Após a sua inauguração ter sido adiada várias vezes, tendo sido originalmente programada para o inverno de 2019, a Disney anunciou hoje, através do seu blog oficial que o restaurante Space 220 será inaugurado no EPCOT em meados de setembro afigurando-se como um novo marco na transformação do parque que está em andamento no complexo Walt Disney World Resort.

O restaurante Space 220 está localizado ao lado da atração Mission: SPACE e leva os restaurantes sofisticados a um nível totalmente novo por apresentar uma experiência envolvente que começa quando você faz o check-in no Space 220 Departure Lounge em Future World.

A partir de tal momento, você embarcará em um dos dois elevadores espaciais que o transportarão a 220 milhas acima da Terra até a Estação Espacial Centauri. Ao começar a sua subida, você poderá observar tudo através de uma janela de visualização na qual verá o EPCOT encolhendo e acima a Estação Espacial se aproximando.

Depois de atracar, você passará pela área de jantar temática da Estação Espacial Centauri. Dentro da área de jantar, terá uma vista panorâmica da Terra abaixo e uma variedade de atividades de trabalho e lazer ocorrendo além das janelas do restaurante temático.

E as vistas são apenas parte da experiência pois os Disney Imagineers criaram essa experiência para o Chef Executivo Marc Kusche mostrar as suas maravilhas culinárias. O menu do restaurante Space 220 contará com pratos “estelares” e receitas gourmet, com um menu de preço fixo de dois pratos para o almoço e um menu de preço fixo de três pratos para o jantar.

A culinária sofisticada e contemporânea trará um novo significado ao auge da gastronomia! Para completar a refeição, os convidados irão dispor de bebidas exclusivas, de vinhos finos a coquetéis “atmosféricos” e muito mais.

O EPCOT é definido por histórias originais que inspiram e o restaurante Space 220 pode ser considerado outro grande marco na sua transformação contínua e histórica que está acontecendo e fará parte da celebração do 50º aniversário do complexo Walt Disney World Resort.

Fonte: Disney Parks Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.