Escolha uma Página
O restaurante Electric Umbrella foi fechado definitivamente

19 de fevereiro de 2020

Assim como já havia informado anteriormente – link -em virtude da grande reforma que o parque Epcot está passando e que irá levar vários anos, o restaurante Electric Umbrella localizado em Future World foi fechado definitivamente.

Então, para aqueles que buscam restaurantes de serviço rápido vale lembrar que em breve será inaugurada uma nova opção, trata-se do Eats at Epcot Experience que oferecerá um menu de pães, nuggets de frango e saladas e vale lembrar que ainda segue em atividade o famoso Sunshine Seasons (The Land Pavilion) que agora está oferecendo também hambúrgueres.

O encerramento do Electric Umbrella ocorre após a loja Mouse Gear ter sido transferida para um novo local próximo ao local próximo da atração Guardians of the Galaxy Cosmic Rewind.

Além disso, o Pin Central, onde os visitantes podiam comprar seus pin (“broches”) também está oficialmente fechado.

E os visitantes que passeiam por Future World precisam também agora utilizar novas passagens, por exemplo, para ir para os pavilhões The Seas ou The Land podem utilizar a passagem Future World West e agora há uma nova passagem Future World East que foi inaugurada e que segue adjacente ao local onde está localizada a atração Guardians of the Galaxy Cosmic Rewind.


touringplans.com. Electric Umbrella, Pin Central, and More Now Closed at Epcot. Disponível em: <“https://touringplans.com/blog/2020/02/17/electric-umbrella-now-closed-epcot/“>. Acesso em: 19 de Fevereiro de 2020.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Patrocinadores

%d blogueiros gostam disto: