Escolha uma Página

NOTíCIAS

  • Notícias
  • O Planet Hollywood será remodelado e transformado num observatório

O Planet Hollywood será remodelado e transformado num observatório

Fonte: Planet Hollywood

O restaurante temático – Planet Hollywood – será transformado num observatório da virada do século – de quatro andares – para se adequar a Disney Springs, projeto desenvolvido pelos Imagineiros da Disney que tem o propósito de recriar Downtown Disney.

O Planet Hollywood Observatory – novo nome do estabelecimento – ficará localizado no coração de Disney Springs e terá uma área expandida com terraço e bar ao ar livre (“Stargazers”) com opções de entretenimento ao vivo e apresentações de DJ's. As modificações e o trabalho artístico estão sendo liderados pela empresa Elkus Manfredi Architects e tem por finalidade oferecer aos convidados uma excelente opção para a sua alimentação, para compras e entretenimento.

O exterior do Observatório seguirá o tema de Disney Springs enquanto o seu interior oferecerá uma atmosfera acolhedora. Paredes e vidros se prestarão para exibir várias imagens e memorabilia para homenagear inúmeros filmes de cinema. O cardápio do restaurante também será renovado.

A transformação do Planet Hollywood em Planet Hollywood Observatory deve estar pronta no próximo ano.


* Quando estiver totalmente concluída em 2016, Disney Springs vai duplicar o número de estabelecimentos comerciais, restaurantes e entretenimento – dos atuais 70 para cerca de 150.


Luiz Carlos Pantoja Filho

Luiz Carlos Pantoja Filho

Proprietário e Webmaster

Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO), advogado, apaixonado pela obra de Walter Elias Disney e pelos parques de Orlando, pai da Manuella, marido da Greicy Pantoja...

%d blogueiros gostam disto: