O Formulário 6059B (azul) foi substituído por quiosques de autoatendimento no Aeroporto Internacional de Orlando

por 14 mar 2018Notícias

Os amigos que desembarcarem no Aeroporto Internacional de Orlando irão observar uma alteração no procedimento, agora, o antigo Formulário 6059B – que todos conheciam como o “formulário azul” – foi substituído por um quiosque de autoatendimento (Automated Passport Control – APC) que realmente simplifica o processo de entrada dos viajantes.

Logo ao desembarcar, ao invés de seguir para a fila da imigração, você ou seu grupo, será encaminhado para um quiosque para responder algumas questões (inspeção da alfândega – U.S. Customs and Border Protection – CBP), praticamente as mesmas que antigamente era necessário preencher à mão através do Formulário 6059B que era distribuído ainda a bordo do avião.

As questões estão todas em português para facilitar a compreensão e vale também destacar que você – e todos os componentes do seu grupo – deverão também escanear o seu visto, cadastrar as suas digitais e tirar um foto. Terminado esse procedimento será emitida uma targeta (recibo) com informações e foto.

Ato contínuo todos são encaminhados então para as filas que culminam nos guichês onde os oficiais da imigração irão recolher as referidas targetas e passarão então as questões de praxe como motivo da sua viagem, período, onde irá se hospedar, etc; para então, ao final, carimbar o seu passaporte.

Assim que você passar por esse guichê basta retirar as malas e agora não será mais necessário entregar o Formulário 6059B!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MacroBaby VIP
Booking.com


%d blogueiros gostam disto: