NotíciasO espetáculo Once Upon A Time irá substituir Celebrate...

O espetáculo Once Upon A Time irá substituir Celebrate the Magic no parque Magic Kingdom

-

- patrocínio -

Fonte: Disney Parks Blog

O espetáculo Once Upon A Time passará a ser apresentado no parque Magic Kingdom a partir de 04 de novembro de 2016, conforme informou Jennifer Fickley-Baker no blog oficial da Disney na data de hoje (26 de outubro de 2016).

Neste novo show, Mrs. Potts (“Madame Samovar”) do clássico Beauty and the Beast (“A Bela e a Fera”) compartilha estórias com o seu filho Chip (“Zip”) conduzindo a todos através de uma viagem mágica pelas cenas mais famosas dos filmes da Disney como “Cinderella”, “Peter Pan”, “Alice in Wonderland” e “The Many Adventures of Winnie the Pooh”.

Por certo todos irão se encantar com a reprodução do voo de Peter Pan de Londres até Never Land (“A Terra do Nunca”), a festa do chá do Mad Hatter (“Chapeleiro Maluco”), e o duelo entre Gaston e Fera. Mrs. Potts e Chip finalizam a apresentação com um lindo encerramento que conta com outros personagens Disney.

Esse espetáculo foi inspirado naquele existente no parque Tokyo Disneyland, utiliza avançada tecnologia de mapeamento possibilitando que a projeção possa cobrir todo o Cinderella Castle com imagens vibrantes que muito se assemelha ao efeito tridimensional.

Esse novo show, Once Upon A Time, irá substituir o atual Celebrate the Magic que será apresentado pela última vez no dia 03 de novembro de 2016.

__

Texto divulgado hoje (27/10/2016) para a imprensa:

LAKE BUENA VISTA, Flórida – Os contos de fadas clássicos da Disney ganharão vida com o novo show de projeção “Once Upon a Time”. Com estreia marcada para a noite do dia 4 de novembro, o espetáculo vai iluminar cada pedacinho do Castelo da Cinderela do Walt Disney World.

A estreia coincide com o 25º aniversário do clássico e atemporal desenho animado “Beauty and the Beast” e quem narra o espetáculo é Madame Samovar, que compartilha histórias de dormir com Zip. As cenas projetadas contam com momentos memoráveis da Disney, começando com o voo de Peter Pan por cima dos telhados de Londres diretamente para a Terra do Nunca. Em seguida, o cenário é uma festa lunática organizada pelo Chapeleiro Maluco. Winnie the Pooh sobe até o topo do castelo e então se pendura num balão colorido.

O auge do show retoma a temática da Bela e da Fera, com a envolvente dança do casal, o duelo da Fera com Gaston e, num momento impressionante, sua transformação em príncipe. Essas são algumas das histórias que ganham vida em “Once Upon a Time”, que traz ainda, bem ao estilo Disney, um grand finale, com direito a aparições de personagens dos mais queridos contos de fadas do mundo Disney. Fogos de artifício completam a experiência mágica.

O novo show usa uma tecnologia de projeção para produzir um efeito tridimensional deslumbrante que ocupa cada canto e contorno do castelo, desde a sua base até a mais alta das torres. Como resultado, é como se o Castelo da Cinderela se abrisse como um livro e torna-se a tela para uma festa colorida que enche os olhos de fantasia.

“Once Upon a Time” foi inspirado em um show apresentado aos visitantes da Tokyo Disney, no Japão.  E substitui o show de projeção “Celebrate the Magic”, que encerra suas apresentações no Magic Kingdom no dia 3 de novembro.

Luiz Carlos Pantoja Filhohttps://www.viajandoparaorlando.com
Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário
Por favor, digite o seu nome

- patrocinadores -
- afiliações -

Artigos Relacionados
recomendados para você