Escolha uma Página

NOTíCIAS

  • Notícias
  • O espetáculo Clyde and Seamore Take Pirate Island será aposentado pelo SeaWorld Orlando

O espetáculo Clyde and Seamore Take Pirate Island será aposentado pelo SeaWorld Orlando

Fonte: Orlando Sentinel

Foi publicado no Orlando Sentinel em 25 de julho de 2014 por Gail Smith e Matt Mauney que o popular espetáculo do parque SeaWorld Orlando intitulado Clyde and Seamore Take Pirate Island fará a sua última apresentação no próximo dia 10 de agosto de 2014.

Tal informação pode ser confirmada também na página oficial da empresa no Facebook: facebook.com/SeaWorld.

Este é o show que há mais tempo vem sendo executado na história do SeaWorld Orlando, divertindo e encantando as platéias por mais de 15 anos. A empresa não teceu maiores detalhes a respeito da sua decisão.

Para aqueles que já visitaram o SeaWorld Orlando por certo devem se recordar desse espetáculo no qual comediantes interagem com animais marinhos. Onde talentosos leões marinhos, lontras e morsas brincam com a tripulação de um navio pirata que está em busca de um tesouro perdido.

Eis a página do espetáculo no VPO: Clyde and Seamore Take Pirate Island, onde inclusive consta alguns comentários bem positivos.

 


Luiz Carlos Pantoja Filho

Luiz Carlos Pantoja Filho

Proprietário e Webmaster

Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO), advogado, apaixonado pela obra de Walter Elias Disney e pelos parques de Orlando, pai da Manuella, marido da Greicy Pantoja...

%d blogueiros gostam disto: