O Disney Skyliner já está novamente em funcionamento

por 14 out 2019Notícias, Walt Disney World Resort

O Disney Skyliner passou por problemas técnicos no dia 05 de outubro permanecendo fechado desde então para que fosse possível investigar os motivos do ocorrido. Todavia, o sistema voltou a funcionar na data de hoje, 14 de outubro de 2019.

Assim sendo, a partir de hoje os visitantes do complexo Walt Disney World Resort já podem voltar a utilizar esse novo sistema de transporte durante o período das 8h às 22h30.

A Disney não divulgou informações a respeito do incidente mas é sabido que várias gôndolas se chocaram na Estação Riviera, na linha Epcot e alguns visitantes foram evacuados, sendo que alguns puderam sair para a estação e outros ficaram várias horas nas cabines e foram instruídos a utilizarem os kits de emergência.

Com o intuito de evitar que o problema se repita a Disney revisou o sistema com o fabricante e além de ajustes também irá mudar a comunicação com os visitantes a bordo do Disney Skyliner se eventualmente esse tipo de infortúnio tornar a acontecer.

Por conta de algumas atualizações o funcionamento do Disney Skyliner será alterado nos dias 16 e 18 de outubro, vejamos:

  • 16 de outubro: A linha do Disney Hollywood Studios será fechada, enquanto as outras duas linhas estarão disponíveis a partir das 13h às 22h30.
  • 17-18 de outubro: todas as linhas serão abertas a partir das 13h às 22h30.

O Disney Skyliner é um sistema de transporte de última geração que oferece comodidade e vistas incríveis do complexo Walt Disney World Resort.

Ele conecta os parques Epcot e Disney’s Hollywood Studios a quatro resortes: Disney’s Art of Animation Resort, Disney’s Pop Century Resort, Disney’s Caribbean Beach Resort e Disney’s Riviera Resort.


WDW NEWS TODAY. BREAKING: Disney Skyliner Reopens With Modified Hours This Week – WDW News Today. Disponível em: <“https://wdwnt.com/2019/10/disney-skyliner-reopens-with-modified-hours-this-week/“>. Acesso em: 14 de Outubro de 2019.

1 Comentário

  1. Roberval Taylor

    É uma pena que o cuidado com a segurança dos equipamentos da Disney não tem sido o mesmo, ultimamente. Tem sido observados vários incidentes nos últimos anos. Este com o Skyliner preocupa, pois além do “engavetamento” das Gôndolas, que poderia ter machucado ou vitimado vários visitantes, diversas pessoas ficaram por muitas horas presas nas Gôndulas suspensas a mais de 20 metros do chão, tendo que ser privadas em suas necessidades fisiológicas e ter que usar Kits de emergência para beber água, já que o calor nos parques, nesta época do ano, é muito forte. Fora tudo isso, não houve seque um pedido público de desculpas, por parte da Disney e dos construtores do equipamento, não houve explicação do que aconteceu na falha de segurança que não parou o sistema tempestivamente, e deram para alguns um vale compra de 200 dólares ser usado apenas naquele dia, em compras de produtos vendidos somente nos parques !!! Isso não é nada para quem perdeu o dia preso em uma gondola em um sol escaldante e teve que descer pendurado em uma corda tirolesa auxiliado por bombeiros do condado de Kissimme (Osceola-FL) !!!

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MacroBaby VIP
Booking.com
%d blogueiros gostam disto: