O chapéu do Mickey Feiticeiro será removido do parque Disney’s Hollywood Studios

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp

Fonte: Orlando Sentinel

O Mickey's Sorcerer Mickey (“chapéu do Mickey Feiticeiro”) – inaugurado em 2001 – tornou-se ao longo dos anos símbolo do parque em substituição a reprodução do Grauman's Chinese Theatre que hospeda a atração The Great Movie Ride ganhando o carinho da grande maioria dos convidados.

Todavia, conforme informado pela empresa o enorme chapéu será retirado do parque Disney's Hollywood Studios no início do próximo ano (2015). A Disney ainda nada informou a respeito do que possivelmente irá substituí-lo.

Apesar da sua inegável beleza, o chapéu do Mickey Feiticeiro nunca chegou agradar a todos, principalmente pelo fato de ocultar o Grauman's Chinese Theatre ofuscando um pouco a temática da área (Hollywood Boulevard) que busca enfatizar a “era dourada” de Hollywood (anos 20, 30 e 40).

A Disney está fazendo várias mudanças no parque Disney's Hollywood Studios, recentemente encerrou a atração American Idol Experience, Studio Backlot Tour e pretende também fechar a exibição The Legend of Captain Jack Sparrow no dia 06 de novembro de 2014.

A expectativa de todos é que a Disney acrescente novas atrações e muitos acreditam que a empresa irá reformar a presença de Star Wars no parque Disney's Hollywood Studios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *