O bebê hipopótamo Augustus foi apresentado ao público na atração Kilimanjaro Safaris

por 22 fev 2018Notícias

Fonte: Disney Parks Blog

Scott Terrell, informou que desde o nascimento no mês passado do primeiro bebê hipopótamo em 13 anos no Disney’s Animal Kingdom muitos ficaram ansiosos por mais informações a seu respeito. E a Disney, não por outro motivo, realizou um, vamos dizer assim, “momento especial”, para alguns visitantes quando participavam da atração Kilimanjaro Safaris revelando tratar-se de um hipopótamo macho que irá se chamar Augustus, dentre outras informações.

Augustus é um bebê hipopótamo do Nilo, pesa aproximadamente 76 quilos, e pode ser visto sempre perto de Tuma, sua mãe, na Kilimanjaro Safaris e na experiência Wild Africa Trek que visam inspirar a todos a protegerem os hipopótamos e outros animais em risco na natureza.

O nascimento de Augustus se presta para destacar o sucesso da equipe dedicada e altamente treinada de especialistas em cuidados com animais do Disney’s Animal Kingdom, e a sua importante contribuição para a conservação e compreensão dessas criaturas surpreendentes. Os hipopótamos do Nilo são uma espécie vulnerável com uma população em declínio. Os pais de Augustus, Tuma e Henry, foram escolhidos para se reproduzir através do Species Survival Plan – SSP (Plano de Sobrevivência de Espécies), que é supervisionado pela Association of Zoos and Aquariums – AZA (Associação de Zoos e Aquários).

Para saber mais sobre o tema hipopótamos, visite DisneyAnimals.com.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MacroBaby VIP
Booking.com


%d blogueiros gostam disto: