domingo, março 7, 2021
Parques Epcot Novos detalhes sobre as mudanças na Spaceship Earth

Novos detalhes sobre as mudanças na Spaceship Earth

|

- Patrocínio -

Segundo publicado por Dewayne Bevil no Orlando Sentinel mais detalhes surgiram a respeito das mudanças anunciadas para a atração Spaceship Earth do parque EPCOT que serão realizadas em celebração aos 50 anos do complexo Walt Disney World Resort, após uma postagem no Instagram do Imagineiro Zach Riddley.

“A Spaceship Earth é uma estrutura única reconhecida em todo o mundo”, postou Riddley. “Para honrar essa ideia, os nossos Imagineiros criaram recursos de iluminação personalizados que literalmente emergem de sua arquitetura única. Esses recursos brilharão nos painéis de prata da atração e ‘se conectarão’ uns aos outros, parecendo estrelas cintilantes no céu noturno.”

O design da iluminação multicolorida será “mantido e acentuado por meio de novas cores e intensidade em expressões programadas que se estendem até a nova fonte da entrada principal e toda a área de celebração mundial que continua a tomar forma diante de nossos olhos”, diz Riddley.

World Celebration é a designação para a parte central da atual área temática denominada Future World no EPCOT. E a transformação contínua do parque temático inclui uma reformulação das áreas, sendo que onde atualmente está Future World West (onde fica a atração Soarin’ Around the World) será denominado World Nature e Future World East (onde fica a atração Test Track) se tornará World Discovery. Já a nomenclatura de World Showcase permanecerá inalterada.

Vale destacar também que, conforme anunciado na semana passada, os ícones dos quatro parques temáticos do complexo Walt Disney World Resort receberão retoques para a celebração do seu 50º aniversário, incluindo o Cinderella Castle no Magic Kingdom, a Tree of Life no Disney’s Animal Kingdom e o The Twilight Zone Tower of Terror no Disney’s Hollywood Studios.

A Celebração mais Mágica do Mundo” está programada para começar em 1º de outubro e irá perdurar por 18 meses, disse a empresa na semana passada. Mas na postagem de Riddley é possível notar que o sistema de iluminação da Spaceship Earth continuará a ser utilizado após as festividades.


ORLANDOSENTINEL.COM. Disney: Imagineer shares more about change at Epcot’s Spaceship Earth – Orlando Sentinel. Disponível em: <“https://www.orlandosentinel.com/travel/attractions/disney-world-50th-anniversary/os-et-disney-world-50th-epcot-spaceship-earth-lighting-20210222-llrvgl7gyfdyvc72vo5ewbpv6m-story.html“>. Acesso em: 23 de Fevereiro de 2021.

Luiz Carlos Pantoja Filhohttps://www.viajandoparaorlando.com
Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias

- Advertisement -

Outras informaçõesRelacionadas
Recomendadas para você!