Novos astronautas ingressam no U.S. Astronaut Hall of Fame

Cabo Canaveral, novembro de 2021 – Os astronautas veteranos Michael E. Lopez-Alegria, Pamela A. Melroy e Scott Kelly receberão uma das maiores honrarias em sua indústria ao serem inseridos no Astronaut Hall of Fame dos Estados Unidos. Eles se juntarão as 99 pessoas que atualmente detêm tal honra. Os astronautas Lopez-Alegria, Melroy e Kelly foram selecionados como membros da equipe em 2020. No entanto, sua cerimônia de posse foi adiada até agora para que suas realizações pudessem ser homenageadas com segurança com amigos e familiares. Por esse motivo, não haverá classe de adesão em 2021.

A cerimônia de entrada acontecerá no convés inferior do Ônibus Espacial Atlantis® no próximo dia 13 de novembro a partir das 11h para homenagear esses heróis. Este evento está incluso na entrada diária do NASA Kennedy Space Center Visitor Complex.

U.S. Astronaut Hall of Fame

Está localizado na área Heroes & Legends. Lá você pode conhecer todos os astronautas que pertencem a este prestigioso grupo por meio de quiosques interativos (pontos de informações).

A Astronaut Scholarship Foundation (ASF) esteve envolvida na criação de um lugar onde os viajantes espaciais pudessem ser lembrados: o Astronaut Hall of Fame dos EUA. Atualmente, a fundação atua como consultora do Hall da Fama, que inclui a condução do processo de seleção de astronautas para ser consagrado por uma comissão externa.


Sobre o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex

O NASA Kennedy Space Center Visitor Complex dá vida à épica história do programa especial dos Estados Unidos, oferecendo um ou mais dias inteiros de diversão, inspiração e atividades educacionais. Atualmente aberto com capacidade e atrações limitadas devido ao COVID-19, inclui no ingresso admission o Heroes & Legends, apresentando o U.S. Astronaut Hall of Fame®, exibido pela Boeing, Ônibus Espacial Atlantis®, Jornada para Marte: Procuram-se Exploradores, filmes espaciais, o Jardim de Foguetes e o novíssimo Planet Play. Desde 14 de junho de 2021, o Complexo de Visitantes está aberto diariamente das 9h às 17h. A admissão custa US﹩ 57 + imposto para adultos e US﹩ 47 + imposto para crianças de 3 a 11 anos.

O NASA Kennedy Space Center Visitor Complex desenvolveu o protocolo de saúde e segurança “Trusted Space” com medidas e procedimentos que estão em vigor para visitantes e funcionários, incluindo limitação de capacidade, máscaras faciais obrigatórias e medições de temperatura, promovendo o distanciamento social e aumentando a frequência de higienização. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.