Novas zonas de medo no Halloween Horror Nights 2019

por 12 ago 2019Notícias, Universal Studios Florida

Os visitantes vão encontrar cinco zonas de medo baseadas em perturbadoras histórias originais: o próximo “Zumbilândia 2” (Zombieland: Double Tap), da Sony Pictures, e os terrores do heavy metal do ícone do horror, Rob Zombie

ORLANDO, Fla. (12 de agosto de 2019) – Zumbis sedentos por sangue, seres extraterrestres, assassinos empunhando motosserras e mais invadirão as ruas do parque Universal Studios Florida em novíssimas zonas de susto no Halloween Horror Nights 2019 – o principal evento de Halloween do mundo.

Os visitantes vão passar por cinco zonas de medo repletas de atores ameaçadores que os perseguirão a cada movimento: eles se tornarão presas de zumbis assim que entrarem no mundo de Zombieland, baseado no sucesso clássico cult de 2009, da Sony Pictures, e em sua sequência com lançamento em 18 de outubro, tentarem escapar das criaturas horripilantes inspiradas pela música pop do ícone do horror, Rob Zombie; e se virem dentro de três pesadelos originais criados pelas mentes distorcidas da equipe de entretenimento do Universal Orlando – Anarch-cade, Vanity Ball e Vikings Undead.

Zombieland: Double Tap: Assim que os visitantes entrarem nas ruas de Nova Iorque, serão arremessados no mundo de Zumbilândia, onde devem escapar de zumbis sedentos por sangue ou se tornarem um petisco à meia-noite.

Rob Zombie Hellbilly Deluxe

Rob Zombie Hellbilly Deluxe: Inspirada pelo heavy metal de terror de Rob Zombie, os visitantes estarão cercados por seres extraterrestres, maníacos brutais e máquinas ameaçadoras, enquanto gritam as letras assombradas de Zombie nas ruas de São Francisco.

Anarch-cade: Na Avenue of the Stars, os visitantes entrarão em uma sinistra sala de jogos inspirada nos anos 1980, onde terão apenas uma vida. O seu medo irá aumentar assim que tentarem fugir de um bando de assassinos em neon, destacados em luzes negras, com motosserras.

Vikings Undead: Guerreiros brutais com capacetes com chifres se levantarão do túmulo e tomarão o Central Park. Os visitantes se tornarão vítimas de combatentes esqueléticos e mortos-vivos, corpos reanimados que canalizaram sua raiva vingativa em intermináveis ataques sangrentos.

Vanity Ball: Nas ruas de Hollywood, os visitantes vão descobrir rapidamente que beleza é dor, assim que assistirem artistas transformarem participantes dispostos em horríveis obras de arte vivas.

O Halloween Horror Nights 2019 também apresentará 10 casas assombradas minuciosamente temáticas, baseadas em tudo desde os maiores nomes do terror e importantes obras cinematográficas ao enlouquecidos filmes cult favoritos e abominações originais. E quando precisarem de uma pausa dos gritos, os visitantes podem aproveitar entretenimento ao vivo, incluindo a nova Academy of Villains: Altered States, apresentando uma mistura matadora de dança e atuação na área Fear Factor Live, e um novíssimo show que que vai estrear pela primeira vez no Halloween Horror Nights. Fique ligado – informações adicionais sobre o novo show serão reveladas em breve.

O Halloween Horror Nights 2019 acontece em noites selecionadas de 6 de setembro a 2 de novembro.

Ingressos

Você pode adquirir ingressos diretamente no site da Universal: link.

E não deixe também de consultar a empresa Orlando Tickets Online (patrocinadora do Viajando para Orlando): link, que também comercializa ingressos para o evento Halloween Horror Nights.


CLOSE UP. Universal Orlando Close Up | Scare Zones and Academy of Villains for Halloween Horror Nights 2019. Disponível em: <“https://blog.universalorlando.com/whats-new/scare-zone-and-shows-hhn-2019/“>. Acesso em: 12 de Agosto de 2019.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MacroBaby VIP
Booking.com
%d blogueiros gostam disto: