Nova usina solar está alimentando o complexo Walt Disney World Resort

por 19 abr 2019Notícias, Walt Disney World Resort

O Dia da Terra está chegando e a Disney está celebrando a instalação da sua novíssima instalação de energia solar de 270 acres com a qual Walt Disney World contará com 50 megawatts para ajudar a alimentar a magia!

Construída em colaboração com o Reedy Creek Improvement District e a desenvolvedora Origis Energy USA, espera-se que esta usina gere energia limpa renovável suficiente para operar dois dos quatro parques temáticos da Disney na Flórida Central anualmente, reduzindo as emissões de gases de efeito estufa em mais de 50.000 toneladas. por ano. Isso equivale a remover cerca de 10.000 automóveis das estradas anualmente.

Ao mesmo tempo, a instalação solar está fornecendo um importante habitat para a fauna nativa na Flórida Central. Uma equipe de especialistas em horticultura e meio ambiente da Disney colaborou para ajudar a tornar mais de dois terços do polinizador amigável, com o objetivo de criar um habitat estimulante e acolhedor para borboletas, abelhas e outros insetos, incluindo espécies ameaçadas e em risco. Esta equipe também está gerenciando e monitorando um jardim de teste experimental na instalação. Esta pesquisa ajudará a determinar a combinação ideal de plantas nativas e solo para polinizadores.

O esforço para salvaguardar os polinizadores em perigo está alinhado com o foco contínuo do Disney Conservation Fund em salvar a vida selvagem, incluindo borboletas.

Essa nova instalação representa o maior empreendimento em energia solar até hoje das operações globais do parque temático da Disney. Esperamos que você e seus clientes se sintam tão inspirados e maravilhados em sua próxima visita ao Walt Disney World Resort quanto o que esta nova instalação solar significa para a comunidade e nosso planeta.

Nos parques da Disney em todo o mundo, todos os dias é o Dia da Terra!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MacroBaby VIP
Booking.com


%d blogueiros gostam disto: