Siga-nos nas redes sociais

Nova exposição no Epcot ganha vida com o auxílio de organizações comunitárias locais

por 20 jan 2020Epcot, Notícias

Existem muitas organizações sem fins lucrativos incríveis, focadas em artes, na região da Flórida Central, e o complexo Walt Disney World Resort tem orgulho de fazer parte de uma comunidade em ascensão que busca inspirar pessoas de todas as idades, oferecendo experiências enriquecedoras que estimulam a imaginação, o envolvimento e a apreciação ao longo da vida pelas artes.

A exposição “Tales As Old As Time: French Storytelling on Stage and Screen” está sendo apresentada no Pavilhão da França no parque Epcot, mais especificamente no Palais du Cinéma, e explora histórias icônicas incluindo alguns acessórios incríveis utilizados em adaptações de clássicos como A Bela e a Fera, Cinderela e Os Três Mosqueteiros.  

Os visitantes também encontrarão itens em destaque itens de produções locais inspiradas produzidas pelo Orlando Ballet, Opera Orlando e The Garden Theatre – oferecendo assim uma maneira única para as famílias aprenderem mais sobre as artes e também sobre as organizações comunitárias. Todos podem ainda encontrar belos figurinos de produções teatrais da College of Music da Florida State University.

“Chegamos a muitos floridianos centrais por meio de nossa organização e ser incluído nesta nova exposição na Walt Disney World é uma oportunidade sem precedentes… … Somos muito gratos pela disposição da Disney não apenas de apoiar nosso mundo, mas também de nos convidar a entrar no mundo deles, proporcionando uma nova maneira de alcançar ainda mais pessoas com nossa arte”.

Shane Jewell, diretor executivo do Orlando Ballet

DISNEY PARKS BLOG. #FeelGoodFriday: New Epcot Exhibit Comes to Life with Help of Local Community Organizations | Disney Parks Blog. Disponível em: <“https://disneyparks.disney.go.com/blog/2020/01/feelgoodfriday-new-epcot-exhibit-comes-to-life-with-help-of-local-community-organizations/“>. Acesso em: 20 de Janeiro de 2020.

0 comentários

Deixe o seu comentário:

MacroBaby VIP
%d blogueiros gostam disto: