quarta-feira, dezembro 2, 2020
Notícias Nova aventura de realidade virtual Star Wars: Tales from...

Nova aventura de realidade virtual Star Wars: Tales from the Galaxy’s Edge já está disponível

|

- Patrocínio -

O ILMxLAB, o premiado estúdio de entretenimento imersivo da Lucasfilms, acaba de lançar sua mais recente aventura de realidade virtual, Star Wars: Tales from the Galaxy’s Edge.

New Virtual Reality Adventure Star Wars: Tales from the Galaxys Edge graphic

A nova experiência, criada em colaboração com o Oculus Studios, está disponível agora na plataforma Oculus Quest. Star Wars: Tales from the Galaxys Edge se passa nos arredores de Black Spire Outpost no planeta Batuu, conforme descrito em Star Wars: Galaxy’s Edge, as terras épicas imersivas no Disneyland Resort na Califórnia e no Walt Disney World Resort na Flórida.

Os jogadores assumem o papel de um técnico de reparo de dróides operando perto de Batuu, mas quando um grupo de piratas Guavian Death Gang ataca, eles são forçados a lançar a carga misteriosa da nave e se dirigir aos pods de fuga. Depois de cair no planeta, os jogadores descobrirão áreas de Batuu nunca antes reveladas e descobrirão que qualquer pessoa na galáxia pode se tornar um herói.

Durante a aventura, os jogadores conhecerão novos personagens inesquecíveis como Seezelslak (Bobby Moynihan), um barman de Azumel barulhento e a nefasta líder de célula do Guavian Death Gang, Tara Rashin (Debra Wilson). Eles também se aventurarão ao lado de personagens clássicos como R2-D2, C-3PO (Anthony Daniels) e o dono do Black Spire Outposts Droid Depot, Mubo (Matthew Wood).

“Star Wars: Tales from the Galaxy’s Edge é um projeto dos sonhos para todos nós da ILMxLAB”, disse o diretor Jose Perez III. “Construindo o trabalho inovador para Star Wars: Galaxy’s Edge, nossa equipe trabalhou incansavelmente para expandir a história do Black Spire Outpost. Estamos ansiosos para que os fãs tenham a oportunidade de lutar contra piratas espaciais malignos, explorar Batuu, interagir com personagens icônicos ou simplesmente passear na cantina de Seezelslak e jogar um jogo relaxante de Dardos Repulsores.”

A experiência também apresenta Temple of Darkness, uma história antológica de RV ambientada centenas de anos antes dos eventos de Star Wars: The Phantom Menace. Graças às habilidades de contar histórias de Seezelslaks, os jogadores assumirão o papel de Jedi Padawan Ady Sun’Zee (Ellie Araiza) e trabalharão ao lado do Mestre Jedi Yoda (Frank Oz) para enfrentar a escuridão que agora se esconde dentro de um Templo Jedi – e dentro dela mesma.

Para obter os detalhes acesse: ILMxLAB.


Fonte: <“https://disneyparks.disney.go.com/blog/2020/11/new-virtual-reality-adventure-star-wars-tales-from-the-galaxys-edge-available-now/“> | Acesso em: 2020-11-19 19:00:19.

Luiz Carlos Pantoja Filhohttps://www.viajandoparaorlando.com
Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias

- Advertisement -

Outras informaçõesRelacionadas
Recomendadas para você!