NotíciasNo Universal Orlando os visitantes totalmente vacinados não precisam...

No Universal Orlando os visitantes totalmente vacinados não precisam usar coberturas faciais em ambientes internos ou externos

-

- patrocínio -

E continuando as atualizações atinentes aos protocolos de saúde e segurança, o Universal Orlando Resort anunciou uma grande mudança nas operações nos seus parques temáticos e desde 29 de maio os visitantes totalmente vacinados não precisam mais utilizar coberturas faciais nas áreas externas e também internas.

Essa alteração foi compartilhada por meio de um comunicado oficial do Universal Orlando, vejamos:

“Com base nas novas diretrizes do CDC, as coberturas faciais não serão mais necessárias em ambientes internos ou externos para hóspedes totalmente vacinados no Universal Orlando Resort a partir de sábado, 29 de maio. Embora não exijamos prova de vacinação, esperamos que nossos hóspedes cumpram com esta política revisada e utilizem coberturas faciais caso não tenham sido vacinados. A saúde e a segurança de nossos hóspedes e membros da equipe continuam sendo nossa principal prioridade à medida que continuamos nosso retorno cuidadoso às operações regulares.”

Declaração oficial do Universal Orlando Resort

Os membros da equipe ainda devem usar coberturas faciais enquanto estiverem no parque, pois pode haver momentos em que o distanciamento social não é possível ao ajudar os hóspedes.

Visitantes totalmente vacinados não são obrigados a usar coberturas faciais durante a visita, inclusive durante passeios ou shows. Já os hóspedes não vacinados devem usar coberturas faciais em todos os locais internos, incluindo atrações internas. As coberturas faciais são opcionais para filas e passeios ao ar livre.

Essa atualização ocorre apenas duas semanas depois que o resort divulgou que os hóspedes vacinados não precisam mais usar máscaras nas áreas externas.

Fonte: Attractions Magazine

Luiz Carlos Pantoja Filhohttps://www.viajandoparaorlando.com
Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário
Por favor, digite o seu nome

- patrocinadores -
- afiliações -

Artigos Relacionados
recomendados para você