quinta-feira, março 4, 2021
Parques Disney's ESPN Wide World of Sports Complex NBA pode realizar seus jogos no ESPN Wide World...

NBA pode realizar seus jogos no ESPN Wide World of Sports Complex

|

- Patrocínio -

Segundo publicou Robert Niles do Theme Parks Insider com base em uma publicação no Twitter é possível que a temporada da NBA 2019-2020 recomece no fim do mês de julho no ESPN Wide World of Sports Complex do Walt Disney World Resort.

 
A NBA está trabalhando para retomar a temporada no final de julho sendo que todos os jogos – playoffs e finais – devem ser disputados no ESPN Wide World of Sports Complex no Walt Disney World Resort.

Os jogos seriam apenas televisionados sem a presença do público. A ESPN e a ABC da Disney são os principais parceiros de transmissão da NBA e estão ansiosos para colocar os esportes ao vivo de volta no ar. Anteriormente também estavam conjecturando a possibilidade da realização dos jogos em Las Vegas, mas a liga finalmente declarou a sua preferência, ou seja, Walt Disney World.

Ron DeSantis, governador da Flórida, vem incentivando as ligas esportivas a jogarem na Flórida durante esta pandemia. Dessa forma, a aprovação de tal plano pelo do governo não seria um obstáculo.

A NBA e a Disney lideram o processo de paralisação para diminuir a propagação do vírus, com a suspensão da temporada da NBA em 11 de março sendo a primeira grande paralisação nos Estados Unidos, seguida pelos parques temáticos da Disney no final de semana.


THEME PARK INSIDER. The NBA Might Be Going to Disney World. Disponível em: <“https://www.themeparkinsider.com/flume/202005/7478/?utm_source=newsletter&utm_medium=email&utm_campaign=052620“>. Acesso em: 26 de Maio de 2020.

Luiz Carlos Pantoja Filhohttps://www.viajandoparaorlando.com
Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias

- Advertisement -

Outras informaçõesRelacionadas
Recomendadas para você!