quinta-feira, agosto 6, 2020
Parques Disneys Animal Kingdom Nasce um bebê mandril no Disney's Animal Kingdom

Nasce um bebê mandril no Disney’s Animal Kingdom

|

- Patrocínio -

No fim de semana passado a equipe de cuidados com animais do parque Disney’s Animal Kingdom ganhou mais um integrante “colorido” para a sua família dos animais!

No sábado, dia 25 de julho, um bebê mandril, filho dos pais Linus e Scarlett. A mãe e bebê estão indo bem e despendendo bastante tempo juntos. Scarlett e o bebê já começaram a fazer pequenas aparições em seu habitat no Kilimanjaro Safaris, juntando-se aos outros membros do seu grupo.

Ainda não é sabido o sexo e nem tampouco foi eleito ainda o nome do bebê, portanto, fique atento ao Instragram do Dr.Mark Penning (@drmarkatdisney) pois ele irá compartilhar futuramente essas informações.

Embora este bebê seja bem pequeno agora, os mandris são a maior espécie de macacos do mundo, ​​encontrada nas florestas tropicais africanas, onde seu habitat está desaparecendo por causa do desmatamento e caça furtiva.

Este nascimento é um exemplo de como a nossa equipe dedicada e altamente treinada de especialistas em cuidados com animais da Disney que trabalha com a Associação de Zoológicos e Aquários (AZA) nos Planos de Sobrevivência de Espécies (SSPs).

O SSP garante a criação responsável de espécies ameaçadas de extinção, como os macacos mandril, permitindo uma população saudável e geneticamente diversificada desses animais nos próximos anos. Em maio passado, receberam um adorável Babirusa (Babyrousa babyrussa), mais uma história de sucesso de criação através do SSP.


DISNEY PARKS BLOG. Wildlife Wednesday: Disney’s Animal Kingdom Welcomes a Baby Mandrill | Disney Parks Blog. Disponível em: <“https://disneyparks.disney.go.com/blog/2020/07/wildlife-wednesday-disneys-animal-kingdom-welcomes-a-baby-mandrill/“>. Acesso em: 30 de Julho de 2020.

Luiz Carlos Pantoja Filhohttps://www.viajandoparaorlando.com
Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias

- Advertisement -

Outras informaçõesRelacionadas
Recomendadas para você!