Escolha uma Página
Modelo de Carta de Custeio

Cidade, em (dia) de (mês) de (ano).

CARTA DE CUSTEIO

Eu, nome (informar o nome daquele que irá custear a viagem), nacionalidade (brasileiro(a)), estado civil (soteiro(a), casado(a), divorciado(a), viúvo(a)), profissão (informar a profissão), portador da Cédula de Identidade RG n. (informar o número), regularmente inscrito no CPF/MF sob o n. (informar o número), residente e domiciliado na Rua/Avenida/Praça/etc (informar o nome), n. (informar o número e eventual complemento), Bairro (informar o nome), Cidade (nome da cidade) – Estado (nome do estado), CEP (informar o número), DECLARO, que irei arcar com todos os custos da viagem para os Estados Unidos da América do Norte, mais especificamente para a cidade de Orlando – FL, do meu filho/genro/nora/etc, nome (nome daquele que terá a viagem custeada), nacionalidade (nacionalidade daquele que terá a viagem custeada), profissão (profissão daquele que terá a viagem custeada), portador da Cédula de Identidade RG n. (informar o número do RG daquele que terá a viagem custeada), regularmente inscrito no CPF/MF sob o n. (informar o número do CPF daquele que terá a viagem custeada), portador do passaporte n. (informar o número do passaporte daquele que terá a viagem custeada), residente e domiciliado (informar o endereço daquele que terá a viagem custeada) na Rua/Avenida/Praça/etc ___, n. ___, Bairro ____, Cidade  – Estado, CEP ______.

Por ser expressão legítima da verdade, assino a presente “Carta de Custeio”.

Assinatura (devidamente reconhecida em Cartório)


Outras Informações

4 Comentários

  1. Douglas

    Olá! Muito boa a carta. No nosso caso, a empresa vai custear dos colaboradores em forma de bonus.
    Podemos usar o mesmo modelo, alterando somente os dados da PF para a PJ?

    Obrigado!

    Responder
    • Laura

      Obrigada pela dica!!! No caso meu tio irá custear, na hora de reconhecer firma da assinatura, ela deve ser reconhecida por ele ou posso reconhecer ?

      Responder
      • Luiz Carlos Pantoja Filho

        Prezada Laura,

        Obrigado por prestigiar o Viajando para Orlando.

        A autenticação pode ser por semelhança, ou seja, após assinado o documento você pode ir no cartório no qual a o vosso tio tenha “cartão de assinatura” para reconhecer firma.

        Um forte abraço,
        Luiz Carlos ºoº

        Responder
  2. Luiz Carlos Pantoja Filho

    Prezado Douglas,

    Obrigado por prestigiar o Viajando para Orlando.

    Como pode observar do modelo em questão o objetivo é tão somente “declarar” quem está arcando com todos os gastos do viajante, se no caso trata-se de uma pessoa jurídica, realmente por ocasião do preenchimento é bom incluir todos os dados pertinentes a empresa.

    Sempre bom destacar que o texto acima presta-se apenas como um exemplo, por certo que poderá adaptá-lo para melhor atendê-lo representando melhor a situação no caso concreto.

    Um forte abraço,
    Luiz Carlos

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MacroBaby VIP
%d blogueiros gostam disto: