ParquesDisney's ESPN Wide World of Sports ComplexMilwaukee Bucks boicota partida da NBA no ESPN Wide...

Milwaukee Bucks boicota partida da NBA no ESPN Wide World of Sports Complex

-

- patrocínio -

A equipe do Milwaukee Bucks boicotou o jogo dos playoffs da NBA agendado para o dia 26 de agosto de 2020 em protesto contra a ação da polícia em face de Jacob Blake em Kenosha, Wisconsin, de acordo com a ESPN.

Blake, era afro-americano e foi baleado sete vezes pela polícia em Kenosha no domingo, deixando-o paralisado e provocando protestos na cidade.

A equipe do Bucks decidiu então não deixar o vestiário antes do jogo contra o Orlando Magic. George Hill, disse a Marc J. Spears, do The Undefeated, “estamos cansados ​​das matanças e da injustiça”.

Os oficiais da NBA foram para o vestiário do Bucks quando não viram o time na quadra antes do tempo do jogo, onde souberam do boicote. O Magic e os árbitros deixaram a quadra logo em seguida.

Malika Andrews, da EPSN, relatou que as bolas do jogo estavam sendo guardadas depois que o boicote foi anunciado. Pouco depois, a NBA anunciou que o jogo foi adiado, junto com os outros jogos do dia entre o Oklahoma City Thunder e o Houston Rockets, bem como o Portland Trail Blazers e o Los Angeles Lakers.

De acordo com Shams Charania do The Athletic and Stadium, os jogadores da NBA convocaram uma reunião para discutir seus próximos passos, sugerindo que os boicotes poderiam continuar.

Com o recomeço da temporada da NBA no Walt Disney World, a liga e seus jogadores mostraram apoio ao movimento Black Lives Matter, incluindo a exibição da frase nas quadras do complexo.


WDW NEWS TODAY. Milwaukee Bucks Boycott NBA Playoffs Game at ESPN Wide World of Sports Complex Over Jacob Blake Shooting; All Games Today Postponed – WDW News Today. Disponível em: <“https://wdwnt.com/2020/08/milwaukee-bucks-boycott-nba-playoffs-game-at-espn-wide-world-of-sports-complex-over-jacob-blake-shooting/“>. Acesso em: 27 de Agosto de 2020.

Luiz Carlos Pantoja Filhohttps://www.viajandoparaorlando.com
Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário
Por favor, digite o seu nome

- patrocinadores -
- afiliações -

Artigos Relacionados
recomendados para você