Mickey ajuda tenente-coronel do Exército Americano a encantar os seus filhos

por 27 nov 2013Notícias


Fonte: Walt Disney World Resort

LAKE BUENA VISTA, Fl. – Na semana passada (sábado, 23 de novembro de 2013), três irmãos de Denver, Colorado, tiveram uma surpresa dupla em Walt Disney World – Flórida. Primeiro, a mãe anunciou que estava fazendo um desvio e ao invés de visitarem família no Texas iriam seguir para o Magic Kingdom.

Então, quando os garotos estavam pegando o autógrafo do Mickey Mouse, o pai, tenente-coronel do Exército Americano em missão no Afeganistão, apareceu na sala como por encantamento.

Jason Liddell não via a sua esposa e filhos por volta de 14 meses, seja por conta do seu treinamento no Texas e por estar em serviço em Kabul. Como Jason sabia que retornaria de licença aos Estados Unidos por algumas semanas resolveu fazer uma bela surpresa para os filhos Jacob (12 anos), Joshua (9 anos), e Jackson (5 anos).

E quando Mickey Mouse soube da ideia de Jason não tardou a oferecer ajuda, escondeu-o no seu vestiário no Town Square Theater e quando a sua esposa Deborah – que também sabia do plano – trouxe os meninos para vê-lo, Mickey fez um truque com cartas e Jason apareceu bem na frente dos garotos.

Jason disse que recordava-se de ter visitado Walt Disney World quando criança e sabia que afigurava-se como o lugar perfeito para essa maravilhosa surpresa para os seus filhos.

Em breve Jason retornará para o Afeganistão – em dezembro – e foi importante para a sua família tal recordação.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



%d blogueiros gostam disto: