quinta-feira, agosto 6, 2020
Notícias Men in Black Alien Attack completa 20 anos

Men in Black Alien Attack completa 20 anos

|

- Patrocínio -

Men in Black Alien Attack está completando 20 anos e Denielle Ricci escreveu no Discover Universal Blog sobre a seu respeito, e com muita propriedade, pois chegou a trabalhar na atração há questão de 10 anos atrás.

Em 2 de julho de 1997, o primeiro filme da franquia Men in Black chegou aos cinemas e com grande sucesso. Segundo Denielle ele tinha a fórmula perfeita; um elenco incrível, ótimas composições. muita comédia, ação, e um enredo ligado à antiga questão da vida alienígena inteligente.

Quando a atração abriu no dia 14 de abril de 2000 no parque Universal Studios Flórida já existiam outras experiências no escuro na qual os visitantes podiam atirar em alvos. Mas Men in Black Alien Attack foi mais ambiciosa e trazia uma grande evolução à animatrônica do Universal Orlando Resort.

E a atração soube realmente explorar a estória de que existe uma agência alienígena secreta que monitora e nos protege de atividades extraterrestres cujos agentes vestem ternos pretos e usam óculos escuros.

Men in Black Alien Attack torna isso real enquanto você caminha pela World Expo. logo na entrada do passeio, pode observar pôsteres anunciando “The Universe and You” que se refere a um passeio divertido mas que é interrompido antes de começar já que o Agente Z aparece para lhe recrutar e treiná-lo como novato no MIB.

Na fila, você verá cenas familiares, como os vermes tomando café no refeitório, a sede principal onde você vê os dois alienígenas gêmeos reconhecíveis e até uma sala de armas, completa com a famosa Noisy Cricket. Depois que embarca no passeio é que o seu treinamento começa, mas novamente é interrompido já que a sua ajuda é requisitada para contar uma invasão alienígena que atingiu Nova Iorque.

Agora será seu trabalho eliminar insetos alienígenas e salvar a Terra! Quanto mais alienígenas você derrotar e mais pontos conseguir, mais perto estará de ganhar seu próprio traje MIB. 999.999. Esse é o número mágico. A preciosa sequência de dígitos!

As equipes criativas que desenvolveram a atração fizeram a combinação perfeita de cenas e detalhes icônicos do filme sendo possível reconhecer o design elegante e futurista da arquitetura do filme, completo com as torres icônicas da World Expo de Nova Iorque. Denielle destaca que até mesmo os pôsteres que anunciam “The Universe and You” no começo do passeio foram projetados pelas equipes criativas assim como as letras da música que é tocada na atração.

É possível também observar avisos divertidos, recortes de notícias e anúncios no quadro de avisos na sala de descanso onde os vermes estão tomando seu café. O passeio também se expande no universo MIB com espécies exóticas, muitas das quais foram projetadas exclusivamente para a atração. E você pode reconhecer o homenzinho verde e azul com os braços compridos embaixo, o olho gigante com tentáculos acenando com a pistola de raios e, é claro, o inseto gigante no final.

Estamos falando de mais de 120 tipos diferentes de alienígenas, com um grande número deles sendo animatrônicos. Na sala principal da sede, se você olhar para as mesas, poderá encontrar papéis únicos e fenômenos alienígenas nas telas. E até a equipe de horticultura da Universal molda as árvores do lado de fora da atração para se parecerem com OVNI’s.

Ao longo dos seus 20 anos muitos visitantes ficaram tão encantados com a atração que até mesmo criaram camisas e roupas com o seu tema, e muitos até mesmo visitaram o Universal Studios Florida para fazer apostas e provar quem é o melhor.


DISCOVER UNIVERSAL. MEN IN BLACK Alien Attack: Defending the Galaxy for 20 Years. Disponível em: <“https://blog.universalorlando.com/things-to-do/men-in-black-alien-attack-20-years/“>. Acesso em: 3 de Julho de 2020.

Luiz Carlos Pantoja Filhohttps://www.viajandoparaorlando.com
Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias

- Advertisement -

Outras informaçõesRelacionadas
Recomendadas para você!