Mears Connect começa a operar em 1º de janeiro

O serviço de transporte gratuito Disney’s Magical Express não será mais oferecido a partir de 1º de janeiro de 2022 e agora os visitantes terão outras opções, incluindo o Mears Connect, que começará a funcionar entre o Aeroporto Internacional de Orlando (MCO) e mais de 40 hotéis da área Disney World no primeiro dia de 2022.

Foto: https://www.instagram.com/p/CYB-o-oMUgO/

Mears Connect é oferecida em duas versões

A empresa Mears oferece serviços de transporte ​​em Orlando e os hóspedes do Walt Disney World Resort podem reservar os novos serviços de transporte 24 horas com confiança para o trajeto entre o Aeroporto Internacional de Orlando e o complexo.

O serviço será oferecido em duas versões: Standard e Express, sendo que ambas incluem acesso rápido a veículos higienizados na chegada, tempo de espera limitado para embarcar e paradas limitadas em seu hotel. O serviço Standart oferece reservas de ida e volta e só de ida, já o serviço Express é oferecido apenas na modalidade ida e volta.

O serviço Standart é oferecido em um ônibus compartilhado, van ou veículo pequeno Mears Connect com paradas limitadas. O transporte de retorno do hotel será agendado até três horas antes de um voo doméstico ou até quatro horas para voos internacionais.

Já o serviço Express é direto em ônibus, van ou veículo pequeno até o resort e de volta ao aeroporto (primeira parada garantida), com tempo limitado ou sem espera; no entanto, tal serviço não é considerado um serviço privado e pode ser compartilhado. O transporte de retorno do hotel será agendado duas horas antes dos voos domésticos ou três horas antes dos voos internacionais.

Valores praticados

As taxas para o serviço Standart são de $ 16 por adulto e $ 13,50 por criança de 3 a 9 anos (ida) ou $ 32 por adulto e $ 27 por criança de 3 a 9 anos (ida e volta). Crianças menores de três anos não pagam.

Para o serviço Express a tarifa é de $ 250,00 para até quatro passageiros e $ 55 para cada passageiro adicional. O serviço expresso não tem tarifa para menores e crianças de todas as idades devem ser incluídas na contagem total de hóspedes.

Para mais informações acesse: Mears Connect.


Outra opção de transporte

Sunshine Flyer

A partir de 1º de fevereiro de 2022, o Sunshine Flyer oferecerá transporte entre o Aeroporto Internacional de Orlando e o Walt Disney World Resort em ônibus premium com temática de locomotivas ou vagões de passageiros da era de 1920.

As tarifas são as seguintes: $ 17 por adulto e $ 12,50 por criança de 3 a 8 anos (ida) e $ 34 por adulto e $ 25 por criança de 3 a 8 anos (ida e volta). Crianças menores de dois anos podem andar no colo de um adulto gratuitamente.

Fonte: Attractions Magazine

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.