Escolha uma Página
Mariachi Cobre retorna com a estória de Coco no Epcot International Flower & Garden Festival

4 de março de 2020

Os fãs do filme de animação Coco – sucesso da Disney/Pixar – podem festejar pois a banda Mariachi Cobre está de volta para o Epcot International Flower & Garden Festival narrando a estória de Miguel através da dança e da música.

Miguel from Disney Pixar's Coco at the EPCOT International Flower & Garden Festival

A banda Mariachi Cobre, acompanhada por dançarinos folclóricos, mais uma vez irão contar a estória de Miguel, o seu amor pela música e a sua jornada. O próprio Miguel é representado por um lindo fantoche.

Esta alegre celebração é realizada várias vezes ao dia durante o Epcot International Flower & Garden Festival no pavilhão do México em World Showcase no parque Epcot. Verifique o guia de horários (“Times Guide”) para obter maiores informações sobre os horários.


DISNEY PARKS BLOG. #DisneyFamilia: Mariachi Cobre Presents…The Story of Coco Returns for EPCOT International Flower & Garden Festival! | Disney Parks Blog. Disponível em: <“https://disneyparks.disney.go.com/blog/2020/03/disneyfamilia-mariachi-cobre-presentsthe-story-of-coco-returns-for-epcot-international-flower-garden-festival/“>. Acesso em: 4 de Março de 2020.


Coco (bra: Viva: A Vida é uma Festa ) é um filme musical de animação computadorizada norte-americano de 2017, produzido pela Pixar Animation Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures. Baseado em uma ideia original de Lee Unkrich, o longa-metragem animado é dirigido por Unkrich e codirigido por Adrian Molina. A história é sobre um garoto de 12 anos chamado Miguel Rivera que acidentalmente é transportado para o mundo dos mortos, onde procura pela ajuda de seu trisavó músico para que ele o leve de volta para a sua família no mundo dos vivos.

O conceito do filme é baseado no feriado mexicano de Dia dos Mortos. Coco foi roteirizado por Molina e Matthew Aldrich a partir de uma história de Unkrich, Jason Katz, Aldrich e do próprio Molina. A Pixar começou a desenvolver a animação do projeto em 2016; Unkrich e alguns dos responsáveis pelo filme visitaram o México para buscar inspiração. O compositor Michael Giacchino, que já trabalhou em outros filmes anteriores da Pixar, como The Incredibles, Ratatouille, Up e Cars 2, compôs a trilha sonora. O elenco de dublagem do filme conta com Anthony Gonzalez, Gael García Bernal, Benjamin Bratt, Alanna Ubach, Renée Victor, Ana Ofelia Murguía e Edward James Olmos. Foi o primeiro filme na história do cinema com uma bilheteria de nove dígitos a contar com um elenco completamente composto por atores latinos, contando com estimativas orçamentárias que variam entre US$ 175 e 200 milhões.

pt.wikipedia.org. Coco (filme) – Wikipédia, a enciclopédia livre. Disponível em: <“https://pt.wikipedia.org/wiki/Coco_(filme)“>. Acesso em: 4 de Março de 2020.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Patrocinadores

Afiliados

%d blogueiros gostam disto: