segunda-feira, abril 12, 2021
NotíciasMardi Gras do Universal Orlando Resort celebra mais de...

Mardi Gras do Universal Orlando Resort celebra mais de 25 anos de deliciosos sabores

|

- Patrocínio -

A equipe de alimentos e bebidas do Universal Orlando Resort por mais de 25 anos vem trazendo ao Mardi Gras do French Quarter Courtyard do Universal Studios Florida uma incrível experiência culinária.

Todos os anos, a equipe pesquisa, colabora e cria comidas e bebidas inspiradas na cidade de New Orleans que é famosa pela culinária, New Orleans, incluindo pratos tradicionais como jambalaya e gumbo, até novas criações de inspiração global como Pernil & Mofongo e Pork Schnitzel Sliders.

Esse ano o Mardi Gras 2021: International Flavors of Carnaval está especialmente saboroso com a maior oferta de comidas e bebida que o evento já teve na sua história. Eis alguns exemplos:

  • Puerto Rico (Pernil & Mofongo, Picadillo Empanadas, Quesitos, Pina Verde)
  • New Orleans (Crawfish Boil, Jambalaya, Beignets, Muffaletta Sandwich, Cajun Twisted & Cajun Sausage Taters, Tropical Storm Punch, Milk Punch)
  • Trinidad & Tobago (Pineapple Trini-Chow, Pholourie, Queen’s Park Swizzle Mint)
  • Germany (Pork Schnitzel Slider, Bavarian Pretzel, Vegan Bratwurst with Beer Braised Onions)
  • Spain (Leche Frita, Paella Mixta, Charcuterie)
  • Brazil (Brigadeiros, Moqueca de Camarao, Stuffed Coxinha, Pineapple or Strawberry Caipirinhas)
  • Belgium (Belgium Liege Waffles, Brussels Frites with Roasted Garlic Veganaise)
  • Italy (Cannoli, Arancini, Italian Rainbow Cookie, Affogato)
  • Colombia (Carnitas Arepas, Limonada de Coco, Coco Loco)
  • Canada (Beef Short Rib Poutine, Sugar Shack Springtime Punch)
  • The Bahamas (Jerk Chicken, Jerk Jackfruit, Goombay Smash)
  • France (Poached Pear Creme Brulee Crepe)
  • Cuba (Cuban Sandwich, Dark Caramel Flan, Plantain Chips, Cuba Libre, Cuban Coffee)

Para conhecer os cardápios completos: clique aqui.

Denielle Ricci teve a oportunidade de entrevistar Chef Robert Martinez, Jr. (Sous Chef Executivo, Pesquisa e Desenvolvimento), Chef Ron Cope (Chef Executivo, Universal Studios Florida ) e Michael Shadeh (Gerente Geral, Eventos Especiais), vejamos:

DENI: Vamos começar contando a mim e aos nossos leitores um pouco sobre vocês e há quanto tempo estão no Universal Orlando.

CHEF RON: Na verdade, eu estava aqui para abrir a Universal’s Islands of Adventure. Fiquei aqui cerca de sete anos e depois saí por cerca de 15. Voltei em abril de 2019. Alguns me perguntaram por que um parque temático? Por que não? é uma experiência divertida. Você anda por aí, as pessoas estão de férias. Todos querem se divertir e você pode se divertir no trabalho.

CHEF ROBERT: Então, estou fazendo 19 anos agora. Eu tinha 16 anos quando comecei isso e não conseguia nem me imaginar trabalhando em outro lugar. Nós definitivamente somos uma equipe aqui, e definitivamente somos uma família. Estou com meu pai aqui, que está na empresa há 30 anos. É uma das melhores coisas poder trabalhar lado a lado e abrir projetos com ele. E quando eu ficar velho em uma cadeira de balanço e contando histórias para meus netos, elas serão principalmente sobre a Universal. Não há outra maneira de colocar isso. É minha casa quando eu venho aqui.

MICHAEL: Estou aqui há 19 anos. O engraçado é que, quando eu era mais jovem, minha família vinha para a Flórida por três ou quatro semanas seguidas, e íamos para todos esses outros lugares. Não sabíamos sobre a Universal. Eu fiquei um pouco mais velho e pensamos, ei, vamos tentar essa coisa da Universal. E digo-vos que a visita a este parque mudou a minha vida porque me diverti muito. Mudamos para cá, consegui um emprego na Universal e o resto é história. Parte da razão de eu ainda estar aqui são as pessoas. É uma equipe tão incrível … por que você iria querer deixar isso?

DENI: Os alimentos e bebidas parecem evoluir a cada ano. Você pode me falar sobre essa evolução?

CHEF RON: No começo, começou meio pequeno. Você sabe, havia três ou quatro barracas de comida com algumas ofertas. Tivemos os principais pratos Cajun como gumbo e meninos po. Agora, há mais variedade. Como os meninos po, por exemplo. Eles são muito antigos no evento, mas começamos apenas com frango e linguiça. Agora, há mais de uma variedade deles. Até mesmo o tamanho das nossas porções evoluiu. Nós meio que olhamos e dissemos, queremos que todos tentem de tudo. Procuramos nos reinventar e proporcionar novas experiências aos nossos hóspedes.

MICHAEL: Quando se trata de bebidas, tradicionalmente tomamos um drink de vodka e um drink de rum. Bebidas com as quais as pessoas estão familiarizadas. Este ano, não só temos uma variedade de bebidas espirituosas, mas também os perfis de sabor dessas bebidas. Também temos uma seleção de vinhos e cervejas internacionais este ano. Vários desses também serão combinados com nossa culinária incrível e este é o segundo ano que estamos fazendo isso.

CHEF ROBERT: O Universal Orlando Resort sempre esteve na vanguarda de tudo o que fazemos, seja um passeio, ou seja o novo conceito de restaurante e nossos eventos especiais. Somos abençoados por ter líderes incríveis que nos incentivam a criar, a continuar empurrando os limites o máximo que podemos. Não acreditamos mais em comida de parque temático, que não existe. Somos apenas boa comida. Sempre queremos ver o que mais podemos fazer. De que outra forma podemos despertar uma emoção?

DENI: Qual é o processo criativo, como desenvolver esses pratos e bebidas? Você vai para New Orleans para fazer pesquisas?

CHEF ROBERT: Sim, todos nós já viajamos para Nova Orleans no passado. Este ano, tudo se resumiu a um grande esforço de equipe. Ficamos muito animados em ir além das fronteiras da culinária tradicional de Nova Orleans e explorar as conexões de outras culturas com a celebração do Mardi Gras. Queríamos ter certeza de que éramos autênticos com essas culturas e compartilhar essas experiências com nossos hóspedes. Temos muitos grandes parceiros com quem fazemos um brainstorming, sentamos, pensamos em como poderíamos envolver nossos hóspedes e como poderíamos nos diferenciar do ano passado. Ron pegou um certo pedaço, eu peguei um certo pedaço e então trouxemos.

O Mardi Gras 2021: International Flavors of Carnaval começa no dia 6 de fevereiro e segue até 28 de março.


Fonte: <“https://blog.universalorlando.com/behind-the-scenes/mardi-gras-food-universal-studios-florida/“> | Acesso em: 2021-02-02 11:30:00.

Luiz Carlos Pantoja Filhohttps://www.viajandoparaorlando.com
Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias

- Advertisement -

Outras informaçõesRelacionadas
Recomendadas para você!