Escolha uma Página

Mais informações sobre AVATAR

  • Notícias
  • Mais informações sobre AVATAR

Fonte: Disney Parks Blog

A Disney, através do site – Disney Parks Blog – acaba de publicar mais algumas informações a respeito da novidade divulgada ontem, ou seja, a respeito da parceria com o estúdio de cinema de James Cameron – Lightstorm Entertainment – e com a Fox Filmed Entertainment.

 

Tom Staggs (chefe-executivo de Walt Disney Parks and Resorts) esclarecendo a respeito da inauguração da nova área temática no parque Disney’s Animal Kingdom, respondeu que já foi iniciada a fase de desenvolvimento do projeto e que o início da construção está previsto para 2013, sendo que do início até o término do projeto, em virtude das suas grandes dimensões, é provável que leve 05 anos.

 

Com relação a dúvida de um usuário, muito pertinente por sinal, se para a construção da nova área temática de AVATAR no parque Disney’s Animal Kingdom alguma atração em funcionamento seria substituída, dúvida essa que eu – Luiz Carlos Pantoja Filho – também gostaria muito de realizado a Staggs, ele não pôde trazer maiores esclarecimentos e indagado a respeito das possíveis novas atrações, informou que serão várias, assim como novas lojas e restarantes serão desenvolvidos, mas que em virtude do projeto ainda estar na sua fase inicial, não é possível fornecer maiores detalhes. Todavia, os convidados terão efetivamente a chance de ver, ouvir e tocar o mundo de Pandora e que a Disney estava ansiosa em mergulhar com James Cameron e sua equipe na construção de novas experiências para os seus convidados.

 

Em virtude da classificação do filme AVATAR, foi indagado ainda se a nova área temática seria efetivamente apropriada para toda a família. Staggs esclareceu que o filme AVATAR destaca aspectos importantes como lealdade, bem como viver em harmonia com a natureza e a crença em si mesmo – valores que segundo ele são compartilhados com Walt Disney Company. Segundo Staggs, o novo projeto irá oferecer um lugar onde amigos e famílias poderão despender seu tempo juntos num mundo de fantasia, característica de todos os parques da Disney, sendo que com as duas sequências do filme que virão, o potencial de criação é ilimitado.

 

Indagado a respeito da presença de AVATAR noutros parques da Disney informou que o tema pode ser desenvolvido em qualquer outro parque da Disney, já que AVATAR é conhecido mundialmente sendo um sucesso de bilheteria dentro e fora dos Estados Unidos.

 

E quanto a incorporação de AVATAR com o tema do parque Disney’s Animal Kingdom, Staggs informou que por tratar-se de um sucesso mundial e para todas as idades, seus conceitos, personagens e valores se adequam a Disney e seus parques temáticos. No caso em específico do parque Disney’s Animal Kingdom, entende como sendo o local mais adequado pois visa oferecer aos seus convidados experiências relacionadas ao mundo animal e a natureza – real e mítico. Segundo ele, com AVATAR a Disney encontrou uma oportunidade perfeita para deixar os seus convidados explorarem um dos mais mundos imaginários mais interessantes já concebidos. O Animal Kingdom celebra a aventura, a vida em harmonia com a natureza e o meio ambiente – temas profundamente enraizados na estória de AVATAR.

 

Outra interessante questão foi formulada – “Porque AVATAR e não outra ideia desenvolvida pela própria equipe de Imagineiros da Disney?”. Tom, informou que não são poucas as perguntas a esse respeito, da razão da Disney não utilizar os seus próprios personagens e as suas estórias quando da expansão dos seus parques. Staggs respondeu que a empresa se empenha nesse sentido, não por outro motivo que estão construindo Cars Land no Disney California Adventure e a expansão de Fantasyland no parque Magic Kingdom, mas que a empresa também tem por hábito “olhar para fora dos muros da sua propriedade” como ocorreu com STAR WARS e INDIANA JONES, atrações bastante populares. A Disney está focada em criar experiências para os seus convidados e realmente acredita que a parceria com James Cameron e AVATAR permitirá o desenvolvimento de um mundo de criaturas fantásticas do mundo da imaginação, cenários fabulosos e personagens intrigantes.

Luiz Carlos Pantoja Filho

Luiz Carlos Pantoja Filho

Proprietário e Webmaster

Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO), advogado, apaixonado pela obra de Walter Elias Disney e pelos parques de Orlando, pai da Manuella, marido da Greicy Pantoja...

NOTÍCIAS RELACIONADAS

A nova atração Ray Rush será inaugurada no parque Aquatica Orlando no dia 12 de maio de 2018

A nova atração Ray Rush será inaugurada no parque Aquatica Orlando no dia 12 de maio de 2018

8 de maio de 2018 - Novidade oferece três experiências em uma só atração, com diversão para todas as idades Orlando, FL (7 de maio de...
Boyce Avenue abre Fan Fest da Florida Cup no Universal Orlando Resort

Boyce Avenue abre Fan Fest da Florida Cup no Universal Orlando Resort

18 de dezembro de 2017 - Serão duas noites de música e entretenimento, nos dias 13 e 14 de janeiro no parque Universal Studios Florida A...
Walt Disney Presents será o novo nome da atração Walt Disney: One Man’s Dream

Walt Disney Presents será o novo nome da atração Walt Disney: One Man’s Dream

1 de setembro de 2017 - Fonte: TouringPlans.com - The Blog Segundo Rikki Niblett publicou no blog do site TouringPlans.com, conforme já era aguardado, a atração Walt...

%d blogueiros gostam disto: