NotíciasMais informações sobre a Orlando Eye

Mais informações sobre a Orlando Eye

-

- patrocínio -

Nesta semana foram divulgadas algumas fotos que se prestam para ilustrar como serão as cápsulas de passageiros a serem utilizadas pela nova roda gigante de observação – The Orlando Eye.

As cápsulas são constituídas na sua maior parte por vidro e irão pesar aproximadamente três toneladas. O primeiro conjunto já chegou em Orlando – FL no início deste mês provenientes da Alemanha. O vidro utilizado na sua confecção foi fabricado na Turquia e as cápsulas foram montadas na Hungria.

Elas serão instaladas na roda gigante por um eixo na sua parte superior lembrando os elevadores para esqui permitindo que os passageiros possam andar facilmente no seu interior para uma melhor visualização. Cada cápsula irá oferecer ainda ar-condicionado, bancos, efeitos de iluminação e de som durante toda a experiência que terá duração de 20 minutos.

Ao todo, a Orlando Eye será composta por 30 cápsulas que irão comportar até 450 pessoas, oferecendo uma incrível visão de 360º da cidade e imediações, ou seja, será possível observar os parques temáticos, atrações próximas, lagos, passagens, enfim, afigura-se como uma ótima opção de entretenimento.

A Orlando Eye terá 122 metros de altura e portanto será a roda de observação mais alta da Costa Leste dos Estados Unidos.

 

Luiz Carlos Pantoja Filhohttps://www.viajandoparaorlando.com
Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário
Por favor, digite o seu nome

- patrocinadores -
- afiliações -

Artigos Relacionados
recomendados para você