Escolha uma Página

Mais informações sobre a loja Windtraders da nova área temática Pandora – The World of Avatar

  • Notícias
  • Mais informações sobre a loja Windtraders da nova área temática Pandora – The World of Avatar

Fonte: Disney Parks Blog

Steven Miller publicou maiores detalhes sobre a loja Windtraders que fica localizada na nova área temática Pandora – The World of Avatar que será inaugurada no Disney's Animal Kingdom no próximo dia 27 de maio de 2017, destacando os banshees que estão presentes na seção “The Rookery” onde é possível encontrar tais criaturas – inclusive “interativas”.

Na sua visita ele contou com a ajuda de Cody Hampton (Disney Parks Merchandise) que iniciou os seus esclarecimentos dizendo, “Nós adoramos trazer as estórias contadas nas nossas atrações para a vida real através de produtos criativos e inovadores”.

Na seção The Rookery, um especialista da Alpha Centauri Expeditions irá auxiliar a todos os convidados a identificarem o seu banshee favorito dentre 10 estilos diferentes. Cada banshee interativo pode movimentar a sua boca, cabeça e asas – são controlados pela mão. Os visitantes poderão ainda ouvir sons autênticos gravados pela Lightstorm Entertainment.

“Trabalhamos de perto com Lightstorm Entertainment para projetar os banshees”, continuou Cody. “Suas cores foram inspiradas nos banshees vistos no filme Avatar. E os sons que emitem transferem a sensação de que voaram da atração (Avatar – Flight of Passage) diretamente para a loja Windtraders. Os convidados poderão determinar a personalidade de cada banshee através da sua combinação de movimentos e sons.”

Os hóspedes poderão exibir seu banshee no ombro ou em seus braços. Também será vendido uma espécie de “poleiro de banshee” separadamente. E Cody compartilhou um detalhe muito interessante e que faz com que recordemos da concepção original do parque Disney's Animal Kingdom, vejamos:

“A montanha banshee veio simbolizar o nosso compromisso contínuo com o meio ambiente”, disse Cody. “Antes que os convidados saiam da loja Windtraders, os especialistas irão encorajá-los a prometerem respeitar e proteger o mundo natural de Pandora e da sua casa – Terra”.

E quando você avistar algum dos guardiões dos banshees em Pandora, não se esqueça de cumprimentá-los com a expressão “Oel Ngati Kameie” (“I See You” – “Até Breve”), tradicional frase Na’vi que expressa respeito.

Luiz Carlos Pantoja Filho

Luiz Carlos Pantoja Filho

Proprietário e Webmaster

Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO), advogado, apaixonado pela obra de Walter Elias Disney e pelos parques de Orlando, pai da Manuella, marido da Greicy Pantoja...

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Saiba mais sobre toda a tecnologia necessária para a criação do xamã de Na’vi River Journey

Saiba mais sobre toda a tecnologia necessária para a criação do xamã de Na’vi River Journey

30 de maio de 2018 - Fonte: Disney Parks Blog Jennifer Fickley-Baker, publicou na data de hoje (30 de maio de 2018), no blog oficial da...
A nova atração Ray Rush será inaugurada no parque Aquatica Orlando no dia 12 de maio de 2018

A nova atração Ray Rush será inaugurada no parque Aquatica Orlando no dia 12 de maio de 2018

8 de maio de 2018 - Novidade oferece três experiências em uma só atração, com diversão para todas as idades Orlando, FL (7 de maio de...
A loja World of Disney passará por reformas a partir de fevereiro

A loja World of Disney passará por reformas a partir de fevereiro

10 de janeiro de 2018 - Fonte: Disney Parks Blog Steven Miller acaba de publicar no blog oficial da Disney que a fantástica loja World of...

%d blogueiros gostam disto: