Mais detalhes sobre a criação do mundo de Avatar

por 27 fev 2015Notícias


Fonte: Disney Parks Blog

Bruce Vaughn, chefe executivo de criação de Walt Disney Imagineering, informou na data de ontem (26 de fevereiro de 2015), no blog oficial da Disney, que os Imagineiros da Disney estão se esmerando por demais no desenvolvimento de Pandora, a terra mítica inspirada no filme Avatar. E durante tal processo que busca dar vida aos elementos dessa nova terra, muita diversão estão encontrando pelo caminho, seja recriando as montanhas flutuantes, a floresta interativa bioluminescente e até mesmo os banshees voadores.

Segundo Bruce esse tem sido o processo de criação mais dinâmico e colaborativo que já empreenderam. E tudo começou quando o então presidente do Disney Parks and Resorts propôs a James Cameron trabalharem conjuntamente para recriarem o mundo fantástico de Pandora na Disney.

Desde então, a equipe de desenvolvimento da Disney, liderada por Joe Rohde, vem trabalhando conjuntamente com Jim, Jon Landau e sua equipe de artistas e designers da Lightstorm em cada aspecto do projeto – do mais genérico até o mais específico detalhe. Durante esta evolução, Tom, tanto quanto o CEO – Bob Iger – envolveram-se ativamente e auxiliaram a guiar a visão do projeto de criação moldando esse extraordinário novo mundo.

Em recente reunião nos escritórios da empresa em Glendale, Califórnia, foi possível constatar novos progressos no desenvolvimento de Pandora – incluindo a fantástica experiência de voar por Pandora montado num banshee. Durante a reunião Jim asseverou, “Eu acho que uma das coisas que as pessoas adoram a respeito do filme é que sentem como se tivessem visitado Pandora… agora, graças a maravilhosa equipe de Imagineiros da Disney, as pessoas vão realmente experimentar Pandora de primeira mão. Dos detalhes das plantas para a produção e desenvolvimento, estão sendo cuidadosos na criação de todo esse mundo. Os times tem realmente criado algo especial, algo que não irá se assemelha a qualquer outra coisa”.

Este projeto realmente tem exigido que limites sejam suplantados. Mas uma das coisas que faz os parques da Disney tão especiais é o seu elenco – em cada segmento – para que seja possível trazer essas experiências a vida.

Na sua mesma postagem Bruce compartilhou além uma foto também o vídeo abaixo:

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MacroBaby VIP
Booking.com


%d blogueiros gostam disto: