Mais detalhes do novo tema “A Princesa e o Sapo” para a atração Splash Mountain

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp

A Disney divulgou mais alguns detalhes sobre o novo temaA Princesa e o Sapo” (The Princess and the Frog) em desenvolvimento pelos Imagineiros para a atração Splash Mountain do Disneyland Park e do Magic Kingdom.

“Tiana é uma mulher ambiciosa e resiliente, que prova que o sucesso vem através da conexão com sua família e comunidade e aprendeu a nunca perder de vista o que é realmente importante – retribuir aos outros por meio de boa comida e inspirá-los a atingir seu pleno potencial,” consta do Disney Parks Blog.

A nova arte conceitual, mostra Tiana, acompanhada por Naveen e Louis, enquanto ela embarca em uma jornada para uma festa de Mardi Gras única. A atração trará novas músicas inspiradas na trilha sonora do filme. Contará com novos personagens ao lado dos personagens do filme de animação, alguns dos quais podem ser vistos na arte conceitual acima.

Kenneth Moton, Stella Chase Reese, Carmen Smith, Charita Carter e Marlon West no Dooky Chase’s Restaurant em Nova Orleans

Os Imagineiros visitaram o restaurante Dooky Chase’s em Nova Orleans, cuja fundadora Leah Chase inspirou a princesa Tiana. Eles se sentaram com a filha de Leah, Stella Chase Reese, para falar sobre a influência de Tiana.

Kenneth Moton, da ABC News, juntou-se a Stella Chase Reese; Carmen Smith, Executiva de Criação, Vice-Presidente de Estratégias Inclusivas da Walt Disney Imagineering; Charita Carter, Produtora Sênior de Walt Disney Imagineering; e Marlon West, Supervisor de Efeitos Visuais do Walt Disney Animation Studios, no vídeo abaixo.

Segundo os Imagineiros conversaram sobre a atração, na qual Tiana convida a todos a uma aventura na qual serão “participantes ativos”, conhecerão novos personagens e serão recebidos por Tiana. A experiência termina com uma celebração de Mardi Gras.

Peça de arte de Sharika Mahdi

A foto acima é uma pintura encomendada a Sharika Mahdi, uma artista que vive em Nova Orleans. A pintura é a primeira de quatro que serão reveladas.

Além disso, a Disney anunciou uma doação de US$ 50.000 para o New Orleans Center for Creative Arts (NOCCA), um centro regional de treinamento pré-profissional de artes que oferece aos alunos instrução intensiva em artes culinárias, dança, artes de mídia, música instrumental clássica, música instrumental de jazz, música vocal clássica, drama, teatro musical, design de teatro, artes visuais e escrita criativa.

Fonte: WDW News Today

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *