MagicBand+ e outras inovações tecnológicas no Walt Disney World Resort

“Muitas das coisas que parecem impossíveis agora se tornarão realidade amanhã. … Estaremos sempre introduzindo, testando e demonstrando novos materiais e novos sistemas.”

Walt Disney

LAKE BUENA VISTA, Flórida (4 de maio de 2022) – A partir deste verão nos EUA, os hóspedes do Walt Disney World Resort irão interagir com as histórias da Disney de todas as novas maneiras através da magia da tecnologia, com o lançamento do mais novo “wearable” da Disney, MagicBand+, seguido mais tarde neste ano pelo “Hey Disney!” assistente de voz digital. Ambos os produtos melhorarão a experiência dos hóspedes ao Walt Disney World Resort durante a celebração do 50º aniversário do complexo.

Essas inovações continuam a se basear na narrativa da próxima geração da Disney – integrando os mundos físico, digital e virtual para ajudar os visitantes a experimentarem a magia da Disney.

MagicBand+ desbloqueia novas experiências interativas no Walt Disney World Resort

Em 2013, o Walt Disney World Resort introduziu a MagicBand, uma forma revolucionária de tornar a experiência dos visitantes em seus parques temáticos e resorts mais convenientes, incluindo entrada para parques e quartos, lojas e restaurantes, serviço Disney PhotoPass e muito mais. A próxima geração do MagicBand+ manterá esses recursos populares e adicionará novas funcionalidades para desbloquear momentos mágicos de experiência nos parques e resorts temáticos do Walt Disney World.

Depois que um visitante entra em um parque temático, a MagicBand+ ganha vida em vários momentos com luzes que mudam de cor, vibrações táteis e reconhecimento de gestos, aprimorando a narrativa do ambiente. O pulseira permitirá que os visitantes se envolvam com os momentos favoritos da Disney de novas maneiras e descubram novas experiências interativas, incluindo:

  • Os visitantes podem embarcar na “Disney Fab 50 Quest”, uma caça ao tesouro nos quatro parques temáticos do Walt Disney World usando MagicBand+ para ajudar a espalhar o pó mágico e interagir com as esculturas douradas dos personagens. Com o aplicativo Play Disney Parks, os visitantes podem mergulhar mais fundo na experiência para encontrar dicas e acompanhar esculturas que desbloquearão conquistas digitais, incluindo um recurso de realidade aumentada.
  • Na experiência “Star Wars: Batuu Bounty Hunters”, os visitantes podem se juntar ao Batuu Bounty Hunters’ Guild em Star Wars: Galaxy’s Edge no Disney’s Hollywood Studios. Usando sua MagicBand+ para encontrar inúmeras recompensas virtuais escondidas em Black Spire Outpost, os visitantes seguirão os padrões de luz e os haptics da banda para completar sua missão. Em seguida, eles retornarão ao mestre da guilda local, que os recompensará com créditos galácticos.
  • Os visitantes também podem usar o aplicativo móvel Play Disney Parks para ajudá-los a revelar sua recompensa virtual usando o visualizador térmico de realidade aumentada integrado do aplicativo.
  • Os visitantes podem experimentar os espetáculos noturnos de uma nova maneira, ao ver suas bandas se iluminarem e complementarem a magia nos céus, incluindo o novo “Harmonious” no EPCOT e o “Disney Enchantment” no Magic Kingdom.

Essas experiências estarão disponíveis com o MagicBand+ e serão lançadas quando o MagicBand+ estiver à venda neste verão norte-americano.

Os hóspedes de hotéis Disney Resort e portadores do passe anual do Walt Disney World terão a opção de comprar com desconto antes da chegada.

Os hóspedes podem continuar usando sua MagicBand e Disney MagicMobile existentes, disponíveis em dispositivos qualificados, para aproveitar outros recursos, como entrada no parque.

O produto MagicBand original continuará disponível para compra também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.