quinta-feira, agosto 6, 2020
Notícias Light Up the Sky no SeaWorld Orlando

Light Up the Sky no SeaWorld Orlando

|

- Patrocínio -

Em celebração ao Dia da Independência dos Estados Unidos (4 de julho) os visitantes do parque SeaWorld Orlando poderão desfrutar de três noites de fogos de artifício distantes fisicamente com o novo espetáculo “Light Up the Sky“.

Acontecendo na sexta-feira, 3 de julho, sábado, 4 de julho e domingo, 5 de julho, essa maravilhosa nova celebração com fogos de artifício está incluída na entrada regular do parque SeaWorld Orlando.

E para auxiliar no distanciamento físico e ainda oferecer excelentes vistas dos fogos de artifício, o SeaWorld Orlando identificou locais de exibição específicos e adicionou datas extras para oferecer aos visitantes mais oportunidades de aproveitar as festividades deste ano.

Assentos espaçados, maior saneamento, sinalização adicional do parque e pessoal adicional serão implementados em todo o parque, além de saídas adicionais para segurança no final do Light Up the Sky.

“A segurança dos visitantes é nossa prioridade e, para poder manter um distanciamento físico seguro e ainda oferecer pontos de vista surpreendentes da apresentação de fogos de artifício, reconfiguramos a exibição anual de fogos de artifício para ser visível em vários locais… … Estamos comprometidos em criar um ambiente seguro para nossos hóspedes, para que eles possam passar um fim de semana memorável, divertido e agradável conosco.” – disse Kyle Miller, presidente do SeaWorld Orlando

As reservas para visitar o parque de 3 a 5 de julho já estão disponíveis e são necessárias para a entrada no parque. Você pode fazer reservas visitando o SeaWorld.com/Orlando/Tickets/Reservations.


ATTRACTIONS MAGAZINE. SeaWorld Orlando announces new ‘Light Up the Sky’ fireworks for July 4. Disponível em: <“https://attractionsmagazine.com/seaworld-orlando-announces-light-up-the-sky-fireworks-july-4/“>. Acesso em: 1 de Julho de 2020.

Luiz Carlos Pantoja Filhohttps://www.viajandoparaorlando.com
Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias

- Advertisement -

Outras informaçõesRelacionadas
Recomendadas para você!