Escolha uma Página
Legoland Florida Resort irá reabrir no dia 1º de junho

22 de maio de 2020

O Legoland Florida fechou as suas portas no dia 15 de março (leia mais) devido à pandemia de coronavírus (COVID-19) e já havia obtido aprovação de Winter Haven e do condado de Polk (leia mais) e agora com o “sinal verde” do Estado irá reabrir dia 1º de junho.

No site informam que o Legoland Florida Resort será reaberto oficialmente em 1º de junho e como a saúde e a segurança dos visitantes e funcionários continuam a ser primordiais, irão implementar um extenso plano de medidas que inclui capacidade reduzida, pagamentos sem dinheiro (“espécie”), práticas sociais de distanciamento e regimes de limpeza aprimorados. O Resort será aberto inicialmente com horário de funcionamento diferenciado.

Juntamente com a reabertura do parque e do parque aquático, o novo Legoland Pirate Island Hotel (conheça mais) será inaugurado no dia 1º de junho. Reservas estão disponíveis para datas de viagem a partir de 1º de junho, tanto para o Legoland Pirate Island Hotel quanto para o LEGOLAND® Hotel.

Eis as novas políticas e procedimentos:

  • A capacidade do parque será limitada a menos de 50% para o Legoland e o Legoland Water.
  • Os hóspedes são incentivados a reservarem com antecedência e “on-line” permitindo que o parque gerencie a capacidade e reduza os o contato entre convidados e funcionários.
  • Serão necessárias verificações de temperatura para todos os visitantes. Qualquer pessoa com uma temperatura de 38 graus ou mais, assim como qualquer pessoa no grupo dessa pessoa, não poderão entrar parques.
  • Coberturas para o rosto e máscaras serão “altamente recomendadas” para maiores de 3 anos, mas não são necessárias e máscaras de cortesia serão fornecidas.
  • Os funcionários deverão usar coberturas faciais e, dependendo da função, luvas e protetores faciais. Os funcionários também deverão passar por uma verificação de temperatura.
  • O parque também deixará assentos vazios em atrações para promover o distanciamento social, com assentos em shows ao vivo reconfigurados para manter os visitantes separados.
  • Certos “boxes de tijolos” ainda estarão disponíveis para os visitantes e serão limpos frequentemente ao longo do dia.
  • Blindagens de plástico serão instaladas nos registros e nos balcões de atendimento, protegendo funcionários e visitantes.
  • As refeições em estilo buffet serão alteradas para serviço de mesa e as máquinas de refrigerante de autoatendimento terão um funcionário estacionado para ajudá-lo. Restaurantes e outros ambientes internos, como lojas, terão limites de capacidade.
  • Estações para higienização para as mãos serão colocadas em todo o parque, incluindo entradas e saídas de passeios.

legoland.com. Novel Coronavirus Updates | LEGOLAND® Florida Resort. Disponível em: <“https://www.legoland.com/florida/about-us/operations-update/“>. Acesso em: 22 de Maio de 2020.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Patrocinadores

Afiliados

%d blogueiros gostam disto: