Escolha uma Página
Legoland Florida enviou planos para reabrir o parque até 1º de junho

21 de maio de 2020

O Legoland Florida fechou as suas portas no dia 15 de março (leia mais) devido à pandemia de coronavírus (COVID-19) mas já obteve aprovação de Winter Haven e do condado de Polk e agora, se o Estado também o permitir poderá reabrir 1º de junho segundo informou o Bay News 9.

O gerente geral da Legoland, Rex Jackson, descreveu as novas políticas e procedimentos em um workshop virtual antes de obter aprovação:

  • A capacidade do parque será limitada a menos de 50% para o Legoland e o Legoland Water.
  • Os hóspedes são incentivados a reservarem com antecedência e “on-line” permitindo que o parque gerencie a capacidade e reduza os o contato entre convidados e funcionários.
  • Serão necessárias verificações de temperatura para todos os visitantes. Qualquer pessoa com uma temperatura de 38 graus ou mais, assim como qualquer pessoa no grupo dessa pessoa, não poderão entrar parques.
  • Coberturas para o rosto e máscaras serão “altamente recomendadas” para maiores de 3 anos, mas não são necessárias e máscaras de cortesia serão fornecidas.
  • Os funcionários deverão usar coberturas faciais e, dependendo da função, luvas e protetores faciais. Os funcionários também deverão passar por uma verificação de temperatura.
  • O parque também deixará assentos vazios em atrações para promover o distanciamento social, com assentos em shows ao vivo reconfigurados para manter os visitantes separados.
  • Certos “boxes de tijolos” ainda estarão disponíveis para os visitantes e serão limpos frequentemente ao longo do dia.
  • Blindagens de plástico serão instaladas nos registros e nos balcões de atendimento, protegendo funcionários e visitantes.
  • As refeições em estilo buffet serão alteradas para serviço de mesa e as máquinas de refrigerante de autoatendimento terão um funcionário estacionado para ajudá-lo. Restaurantes e outros ambientes internos, como lojas, terão limites de capacidade.
  • Estações para higienização para as mãos serão colocadas em todo o parque, incluindo entradas e saídas de passeios.

Foi apenas na semana passada que o governador da Flórida, Ron DeSantis, solicitou que os parques submetessem os seus planos de reabertura ao estado (leia mais).


LAUGHINGPLACE.COM. Legoland Florida Waiting on State Approval To Reopen by June 1st Target Date – LaughingPlace.com. Disponível em: <“https://www.laughingplace.com/w/news/2020/05/21/legoland-florida-waiting-on-state-approval-to-reopen-by-june-1st-target-date/“>. Acesso em: 21 de Maio de 2020.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Patrocinadores

Afiliados

%d blogueiros gostam disto: