Escolha uma Página
Kennedy Space Center reabrirá no dia 28 de maio

20 de maio de 2020

A partir de quinta-feira, 28 de maio de 2020, o Kennedy Space Center Visitor Complex receberá os visitantes novamente e durante a fase inicial de reabertura serão adotadas novas medidas e procedimentos como parte de um programa abrangente denominado Trusted Space que visa manter visitantes e funcionários seguros e saudáveis.

Essas novas medidas e procedimentos incluem:

  • Abertura com participação limitada e incentivo à compra antecipada de ingressos
  • Obrigatoriedade de coberturas faciais para funcionários e convidados
  • Distanciamento social em filas, restaurantes e outras instalações em todo o complexo de visitantes
  • Testes de temperatura de todos os funcionários e convidados antes da entrada
  • Maior frequência de higienização e desinfecção.
  • Alteração no horário de funcionamento que passa a ser das 10h até 16h para dar mais tempo para limpeza e higienização.

De acordo com as recomendações do CDC, são necessárias coberturas faciais (máscaras) durante a a visita. As coberturas para o rosto devem ficar bem ajustadas, cobrindo a boca e o nariz.

Todos os visitantes devem passar por exames de temperatura na chegada ao Complexo de Visitantes do Centro Espacial Kennedy. Com base nas orientações das autoridades de saúde, qualquer pessoa que mostre uma temperatura de 38º não poderá entrar; assim como todas aqueles no grupo.

O Kennedy Space Center implementou práticas rigorosas de limpeza e segurança para zelar pela saúde e o bem-estar dos visitantes e funcionários, aumentando a limpeza de rotina de superfícies frequentemente tocadas no local de trabalho e em estações de trabalho, bancadas, maçanetas, etc.

As estações de higienização das mãos estarão disponíveis em vários locais do Kennedy Space Center Visitor Complex e você também pode comprar um desinfetante para as mãos na Space Shop.

Com relação a pagamentos, foram implementados sistemas para transações sem cartão de crédito.


kennedyspacecenter.com. Reopening | Kennedy Space Center Visitor Complex. Disponível em: <“https://www.kennedyspacecenter.com/info/coronavirus“>. Acesso em: 20 de Maio de 2020.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Patrocinadores

Afiliados

%d blogueiros gostam disto: