Escolha uma Página

Já foi inaugurada uma unidade do Shake Shack no Florida Mall

  • Notícias
  • Já foi inaugurada uma unidade do Shake Shack no Florida Mall

Fonte: Orlando Sentinel

A Shake Shack, fundada por Danny Meyer, é umas das mais populares redes de fast food nos Estados Unidos – tem sede em Nova Iorque – e inaugurou no final de maio a sua terceira unidade na região de Orlando, no famoso Florida Mall (8001 S. Orange Blossom Trail).

Apesar do seu enorme sucesso, no início da sua história em 2004, tudo começou com um simples carrinho de cachorro quente no Madison Square Park, em Nova Iorque. O Shake Shake desde o seu início sempre teve por objetivo oferecer produtos com ingredientes de alta qualidade e tão logo começou a expandir, passou fabricar hambúrgueres com carne Angus.

Além dos seus tradicionais milkshakes e sorvetes, a Shake Shack, ao longo da sua história, também introduziu vinhos e cervejas no seu cardápio, mas sempre levando em consideração as preferências de cada comunidade em que opera; e, no caso da nova unidade do Florida Mall, em um primeiro momento, oferecerá produtos da Orange Blossom Brewing e Cigar City Brewing.

A primeira unidade o Shake Shack na região foi inaugurada em 2014 em Winter Park (119 N Orlando Avenue), posteriormente, em 2015, outro restaurante abriu as suas portas no complexo I-Drive 360 (8359 International Drive).

Segundo Kyle Arnold, na sua matéria para o Orlando Sentinel, já existem planos para a Shake Shack abrir uma unidade no Mall of Millenia, no local onde funcionava o Elephant Bar.

Luiz Carlos Pantoja Filho

Luiz Carlos Pantoja Filho

Proprietário e Webmaster

Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO), advogado, apaixonado pela obra de Walter Elias Disney e pelos parques de Orlando, pai da Manuella, marido da Greicy Pantoja...

%d blogueiros gostam disto: