Escolha uma Página
Já estão à venda os ingressos para o Halloween Horror Nights 2019

7 de junho de 2019

Após a edição imensamente popular do evento no ano passado, os anos 1980 retornarão para se vingar no Halloween Horror Nights, do Universal Orlando.

Novíssimas experiências horripilantes, inspiradas por alguns dos maiores sustos da década, irão invadir o principal evento de Halloween do mundo – não haverá escapatória desse período que simplesmente não morrerá.

Os visitantes vão encarar 10 casas minuciosamente temáticas, baseadas em tudo, desde “Stranger Things”, da Netflix, até os legendários “Universal Monsters”, da Universal Pictures, grandes ícones cinematográficos e insanos filmes cult favoritos dos fãs, além de abominações originais criadas pelas mentes distorcidas do time de Entretenimento da Universal.

Eles vão passar por cinco zonas de medo sinistras em todo o parque, cada uma repleta de atores assustadores. E, quando precisarem de uma pausa dos sustos, os visitantes poderão aproveitar as montanhas-russas e atrações mais incríveis do Universal Studios.

Com uma variedade de diferentes opções de ingressos e pacotes de férias já à venda, os visitantes podem experimentar o Halloween Horror Nights deste ano personalizando sua visita.

Os visitantes podem economizar até US$ 53 em um ingresso de uma noite do Halloween Horror Nights ao reservar online e vivenciar mais horror a cada noite com um ingresso para múltiplos dias. Além disso, os visitantes podem fazer um upgrade em sua experiência com o Halloween Horror Nights Express Pass e mais.

Halloween Horror Nights acontece em noites selecionadas de 6 de setembro a 2 de novembro no parque Universal Studios Florida.

Mais detalhes sobre o evento deste ano serão revelados em breve.

Para adquirir ingresso acesse: Universal Orlando Resort – Halloween Horror Nights.

E não deixe de consultar a empresa Orlando Tickets Online – patrocinadora do Viajando para Orlando – e que também comercializa ingressos para o evento Halloween Horror Nights: clique aqui – para maiores informações.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Patrocinadores

Afiliados

%d blogueiros gostam disto: